Ponto de vista da Lena Luthor
Eu acabei dormindo enquanto estava agarrada a (s/n) e só acordei algum tempo depois com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.Me levantei meio confusa por ela não estar perto e presumi que ela estivesse na cozinha quando encontrei duas folhas de papel ao meu lado uma pequena e outra maior.
Espero que veja o quanto você é linda dormindo...qualquer coisa estarei na cozinha com Conner.
Peguei a folha maior e me surpreendi ao ver que (s/n) havia feito um desenho extremamente realista enquanto eu dormia abraçada ao travesseiro não pude deixar de sorrir.
Guardei o desenho dela e caminhei até a cozinha encontrando (s/n) e Conner sujos de farinha.
-O que aconteceu com a minha cozinha?-Perguntei e Conner se escondeu atrás de (s/n) que sorriu nervosa.
-Oi, amor...a gente tava fazendo bolo pra você...-(s/n) respondeu e andou até mim devagar pra me abraçar.
-Nem pense ... -Comentei e ela sorriu passando chocolate em minha bochecha.
-Ops...-(s/n) comentou e Conner começou a rir baixo.
-Ta achando engraçado, Conner?-Perguntei e entrei na brincadeira jogando um ovo no cabelo do garoto que olhou surpreso pra (s/n) que riu alto.
-Muito engraçado,tia...-Conner comentou jogando o pote de calda de chocolate na roupa de (s/n) e quando eu percebi tinha virado uma guerra de comida na minha cozinha.
-Agora parou... sério...-Comentei e (s/n) assentiu.
-Conner...vai tomar banho e eu arrumo aqui...-(s/n) comentou e o garoto assentiu deixando nós duas sozinhas.
Olhei pra ela e (s/n) sorriu segurando minha cintura cuidadosamente.
-O que acha de arrumarmos a bagunça e tomar banho juntas?-(s/n) perguntou enquanto ajeitava meu cabelo e eu sorri.
-Isso é uma desculpa pra tomar banho comigo?-Perguntei e (s/n) fez uma careta.
-Você descobriu o meu plano...-Ela respondeu e eu ri baixo entrelaçando meus braços ao redor do pescoço dela.
-Apenas banho...-Respondi anotando mentalmente que iria provocar ela e (s/n) assentiu antes de me pegar no colo andando com tranquilidade até o banheiro do meu quarto.
-Você parece melhor...-Comentei e ela assentiu acariciando meu rosto cuidadosamente.
-Eu estou...-(s/n) respondeu de forma simples enquanto amarrava o cabelo e eu sorri colocando minhas mãos na blusa dela.-Posso?-Perguntei e ela assentiu fechando os olhos enquanto ficava imóvel.Abri devagar cada botão da blusa antes de passar meus dedos delicadamente pelas pequenas cicatrizes na pele dela que sorriu tirando o restante do pano.Mordi meu lábio tentada a segurar os peitos dela,me lembrando que nunca a vi tão vulnerável e resolvi esperar um pouco desviando o olhar, percebendo uma pequena tatuagem em seu pulso.
Passei os dedos delicadamente sobre a pequena âncora e olhei pra (s/n) que suspirou pesadamente.
-O que significa?-Perguntei e ela abriu os olhos novamente segurando minha mão ao redor da tatuagem.
-Proteção...eu fiz alguns anos atrás com Donna e não tive coragem de cobrir com outra.-(s/n) comentou encarando o chão e eu continuei passando os dedos pela tatuagem.
-É linda...seria uma péssima ideia cobrir...-Comentei e ela me olhou surpresa.
-Eu deveria... Donna não faz mais parte da minha vida.-(s/n) comentou e eu neguei segurando o rosto dela.
-Mas ela fez e foi muito importante...pessoas importantes merecem ser lembradas mesmo que já não estejam mais aqui.-Comentei soltando o rosto dela para tirar minha blusa mostrando a pequena e delicada tatuagem em meu lado esquerdo do corpo.(s/n) se aproximou e delicadamente refez o desenho com os dedos enquanto me olhava as flores.
-O que significa pra você?-(s/n) perguntou e eu encarei seus olhos antes de responder.-Uma lembrança da minha mãe biológica...Ela costumava me levar pra brincar em um campo de flores...-Comentei e (s/n) assentiu antes de me abraçar cuidadosamente por alguns minutos.
-Melhor entrarmos debaixo da água logo ...-Comentei me afastando e (s/n) assentiu tirando o restante da roupa antes de entrar no box ficando de costas pra mim me fazendo reparar em outra tatuagem.Tirei o restante da minha roupa e andei até suas costas ainda surpresa ao ver a frase em latim.
-Familia mea maxima...-Li em voz alta enquanto passava os dedos pelo local e ela suspirou.
-Minha família é meu maior poder...-(s/n) traduziu enquanto se virava pra mim automaticamente ficando sem graça por me ver nua.
-Você é...linda...-(s/n) comentou enquanto tentava não encarar meus seios e eu sorri me aproximando mais dela decidida a provocar um pouco.
-Você também...-Respondi segurando o rosto de (s/n) que sorriu nervosa ao ver que eu encarava seus lábios,me fazendo sorrir ao grudar os meus nos dela sentindo ela suspirar antes de segurar minha cintura.
-Lena ...você disse apenas banho...-(s/n) comentou encarando o teto e eu sorri beijando o pescoço dela.
-Eu menti...-Comentei mordendo o pescoço de (s/n),que gemeu baixo antes de me responder.
-Pare de me torturar,Lena...você não vai gostar de ser torturada assim...-(s/n) respondeu sussurrando em meu ouvido enquanto me empurrar delicadamente contra o vidro do box e apertando minha cintura antes de grudar nossos lábios de forma nada gentil me fazendo suspirar arranhando o ombro dela.
(S/n) sorriu mordendo meus lábios antes de se afastar por causa da batida na porta.
-Desculpa atrapalhar vocês duas mas tem uma criança inocente com super audição na casa e vocês não são nem um pouco silenciosas.-Alex comentou do outro lado da porta do quarto me fazendo rir baixo encostando minha cabeça no ombro de (s/n) que beijou meu cabelo.-Isso vai ter volta,Alexandra Danvers...-(s/n) respondeu gritando antes de pegar uma toalha pra mim e pra ela enquanto saia do banheiro.
-Agora vou ter que usar roupa sua.
Depois de colocar meu pijama de frio, fui em direção ao quarto encontrando (s/n) usando a minha blusa da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]
Fanfic(s/n) Prince Wayne , filha do famoso Bruce Wayne com a adorável Diana Prince,era uma mistura perfeita entre beleza e inteligência em um corpo de uma empresária de quase 28 anos que acabava de conhecer a mulher tão mencionada pela prima do seu tio Cl...