Ponto de vista da Lena Luthor
Achei estranho (s/n) me pedir para cobrir as marcas no meu pescoço mas lembrei de Conner e que Alex provavelmente usaria isso como forma de irritar minha futura namorada.Cheguei na sala percebendo que havia esquecido que a noite de jogos era em meu apartamento.
(S/n) estava tensa com a presença do meu ex, James e eu me senti na obrigação de acalmar ela, segurando sua cintura por trás e depositei um beijo no pescoço dela que acariciou minha mão. Resolvi mudar a atenção de todos, soltando (s/n) antes de me sentar ao lado de Conner.-Vocês começaram a beber meu uísque sem mim ou estavam me esperando??-Perguntei antes de bater no espeço vazio olhando pra ela.
-Vai ficar de pé,querida?- Perguntei e (s/n) negou sentando ao meu lado antes de roubar o copo de uísque da minha mão bebendo um gole me fazendo sorrir.
-Espera aí...vamos ficar aqui achando super normal esse comportamento ridículo?-James perguntou e (s/n) olhou confusa pra ele me deixando nervosa .
-Qual seria o comportamento ridículo ao qual você se refere? -(s/n) perguntou devolvendo o copo pra mim.
-Lena com uma mulher...-James comentou e (s/n) olhou pra mim respirando fundo se levantando enquanto eu segurava sua mão tentando impedir ela de quebrar ele no meio.
-Deixa eu ver se eu entendi...é ridículo Lena ,uma mulher independente e livre,dona de uma das maiores companhias do país,sair com quem ela tiver vontade ou o seu problema é que você nunca viu um casal LGBT??-(s/n) perguntou usando o máximo de deboche possível me fazendo sorrir ao ver a forma orgulhosa que ela falava sobre mim.
-Eu já vi casais LGBT e Lena não faz parte deles.-James comentou e eu olhei pra ele confusa.
-O B é de Bill Gates...-Debochei já que considerava óbvio minha orientação sexual e (s/n) me olhou sorrindo.
-Ou de Benjamin Franklin, querida...-(s/n) debochou e James olhou pra ela irritado .
-Eu sei que o B é de Bissexual...só não acredito que Lena seja uma.-James comentou e ela riu baixo olhando pra Conner.
-Desculpa pelo que você vai ouvir...James...pensando bem talvez você tenha razão...-(s/n). respondeu deixando ele confuso e sorriu se aproximando dele me fazendo olhar pra Kara preocupada com uma possível luta.
-Porque se você estava com Lena e agora ela esta comigo...significa que você não fez as coisas da forma que ela queria e que eu faço melhor...então talvez você seja a razão pela qual ela prefere mulheres.-(s/n) provocou James rindo baixo .
-Você não tocou nela...-James comentou e eu encarei o chão pensando em como as coisas iriam terminar se Alex não tivesse atrapalhado.
-Nem precisei mas se estiver em dúvida Lena pode responder...-(s/n) comentou já que eu tomei iniciativa e me olhou me fazendo sorrir enquanto segurava seu braço.
-Não na frente do Conner, querida...-Comentei preocupada e ela assentiu olhando pro garoto.
-Eu vou pegar pipoca...-Conner respondeu indo em direção a cozinha e ela sorriu olhando pra mim.
-Porque não mostra pro seu amigo o que você estava fazendo alguns minutos atrás?-(s/n) me provocou me fazendo sorrir antes de puxar ela pela cintura para um beijo extremamente quente ,aproveitando pra apertar a bunda dela que sorriu em meio ao beijo, me afastando gentilmente e me colocando atrás de seu corpo.
-Precisa de mais alguma coisa,James?-(s/n) perguntou vendo que ele quebrou a garrafa que segurava pra bater nela.
(S/n) sorriu animada enquanto Kara me afastou e James tentou atacar minha garota acabando por beijar o chão quando ela desviou rapidamente me deixando boba com suas habilidades.
-Ops...escorregou...-(s/n) comentou enquanto deixava a garrafa quebrada na mesa de centro vendo ele se levantar meio tonto e vir pra cima de dela novamente.
-Pelo visto a vergonha vai ser a vista...-(s/n) debochou novamente antes de torcer o braço de James nas costas e abrir a porta do apartamento com a outra mão, empurrando ele pra fora antes de olhar pra mim com um sorriso orgulhoso.
-Viu,amor?Zero esforço.- (s/n) comentou enquanto jogava a cerveja quebrada no lixo me deixando boba pela palavra antes de observar ela sorrindo ao ver Conner voltando da cozinha com dois potes de pipoca.
-Essa foi rápida,tia (s/n)...-Conner comentou e ela sorriu antes de pegar uma cerveja com Alex se sentando de volta no tapete.
-A gente ainda vai jogar ou eu posso sugerir algum filme?-(s/n) perguntou como se nada tivesse acontecido e eu acabei rindo de nervoso,me sentando ao lado dela, me encaixando nos braços dela e pegando meu copo de uísque enquanto os outros voltavam a se sentar .
-Seu coração te trai,Lena...-(s/n) sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiada e eu sorri tentando disfarçar olhando pra ela.
-O que você quer dizer com isso? -Perguntei enquanto Alex discutia com Kara sobre o jogo.
-Que seu coração acelerou quando eu te chamei de amor... E eu amei saber disso.-(s/n) comentou beijando minha nuca antes de prestar atenção nos jogos.
Depois dos jogos só restou eu, (s/n),Conner e Kara que sorria animada .
-É tão bom ver Lena feliz com alguém que eu sei que vai cuidar dela... -Kara comentou abraçando nós duas e eu sorri pela sinceridade dela.
-O que acha de dormir comigo no meu apartamento hoje,Conner? -Kara perguntou agarrando os ombros do meu sobrinho que sorriu me olhando sem graça .
-Eu posso ir, tia Lena?-Conner perguntou e eu sorri enquanto (s/n) abraçava minha cintura.
-Pode sim,Conner...-Comentei sorrindo boba por ser chamada de tia e ele comemorou olhando pra Kara animado.
-Eu vou pegar minha mochila... -Conner comentou antes de sumir em direção ao seu quarto aqui e (s/n) sorriu pra Kara antes de me soltar.
-Eu vou pedir o jantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attempt With Green Eyes (Lena Luthor/You) [CONCLUÍDA]
Fanfic(s/n) Prince Wayne , filha do famoso Bruce Wayne com a adorável Diana Prince,era uma mistura perfeita entre beleza e inteligência em um corpo de uma empresária de quase 28 anos que acabava de conhecer a mulher tão mencionada pela prima do seu tio Cl...