O dia estava chuvoso, você olhava fixamente em direção ao céu nublado.
Os pingos fartos que se acumulavam nas copas das árvores caiam violentamente sobre seu rosto pálido.Talvez minha mãe estivesse certa...essa vida é uma droga...fazer parte da Tropa de Exploração era uma idiotice!
Você se lembrava das palavras que sua mãe fazia questão de sempre repetir.
O líquido quente e vermelho que escorria em seu rosto lhe dava uma estranha sensação de conforto, seus olhos ficavam cada vez mais pesados.
Parecia tudo tão tranquilo, ali encostada ao pé daquela árvore, torcendo para ter uma morte calma.
Então esse será meu fim? É dessa forma que irei morrer?...sozinha, sem ninguém ao meu lado?
Se sentiu frustrada ao pensar nisso, tentou se levantar, mas logo desistiu, já havia perdido muito sangue devido ao corte em sua cabeça.
Tudo que poderia dar de errado naquela missão acabou se concretizando, era apenas sua segunda missão fora das muralhas, você tinha ingressado na Tropa de Exploração a poucos dias.
Respirou fundo, se sentindo uma completa inútil, os gritos de desespero juntamente com as súplicas por ajuda ecoavam em sua mente, colegas de treinamento sendo devorados vivos pelos titãs, o barulho dos ossos se quebrando...tudo aquilo martelava em sua cabeça.
Maldita hora que você resolveu confrontar um titã de 14 metros, sem nenhuma experiência com um inimigo daquele porte, resultando na morte de dois companheiros e graves machucados em seu corpo.
Todos já haviam recuado, havia apenas restos de pessoas e carcaças de titãs mortos, provavelmente seu destino não seria muito diferente daquilo.
Um titã de porte médio se aproximava lentamente de você, seus olhos se fecharam como um sinal de desistência, foi então que as palavras doces de seu pai soaram em suas lembranças...
Um dia minha querida, você encontrará um motivo por qual lutar, encontrará um sentido para dar a sua vida e alguém que ame tão intensamente que será capaz de dar sua vida por essa pessoa...
...assim como eu amo você e sua mãe...
As lágrimas que começavam a rolar pelo seu rosto se mesclavam com as gotas de chuva.
Desculpe papai...eu não consegui encontrar esse "alguém"...sinto tanto sua falta! Acho que finalmente vou poder me encontrar com você, me desculpe por não ter sido útil como o senhor foi!
Ainda com os olhos fechados pode sentir os passos do titã próximo a você, ele estava bem ali em sua frente, porém, a criatura teve sua nuca cortada antes mesmo que pudesse tocar em você.
Seus olhos se abriram, sua visão estava um pouco embaralhada, mas pelo pouco que pode ver, deduziu ser uma mulher a pessoa responsável por abater o titã.
- Consegue se levantar? - Perguntou a mulher se aproximando.
Você usou de todas as suas forças para respondê-la, porém, foi em vão, suas vistas escureceram...
- Vai ficar tudo bem, vou tirar você daqui!...
Você ouvia a voz da moça dizer, era como se ela estivesse tão longe, mesmo estando bem ali ao seu lado.
A exaustão tomou conta do seu corpo e mente, te fazendo mergulhar em um sono profundo.
Hange, a mulher que acabara de salvar sua vida, assobiou chamando seu cavalo. Ela te colocou sobre o animal, logo em seguida fazendo o mesmo.
Havia um vilarejo a poucos minutos dali, assim que chegaram Hange te deitou sobre uma cama e com um pano umedecido limpou seus ferimentos, fazendo um curativo sucessivamente.
Alguns minutos se passaram até que você recobrasse a consciência.
Que lugar é esse...
Pensava enquanto focava seu olhar nas telhas da casa.
- Como se sente? - era a mesma voz que você tinha ouvido antes de apagar.
- Huum...um pouco tonta...mas vou ficar bem! - diz ao observar Hange sentada em uma cadeira ao lado de sua cama.
- Vou preparar um chá, vai se sentir melhor! - Hange disse saindo do quarto e voltando pouco tempo depois.
Ela estendeu a xícara até você, mas seus braços tremiam involuntariamente.
Ao notar isso, Hange levou o chá até sua boca, você teve apenas o trabalho de engolir o líquido.- O-obrigada...
- Hange!...pode me chamar de Hange. - ela completa sua frase dando um sorriso que te fez corar imediatamente.
Uma das mais capacitadas e inteligentes do Reconhecimento...como você pode se esquecer dela...
- Onde estamos? - você questionou olhando ao redor e tocando no curativo em sua testa.
- Um vilarejo abandonado. Vamos ficar aqui até você recuperar um pouco da sua força. Já está anoitecendo, descanse!
Partiremos de madrugada.A moça sorriu novamente, aquele sorriso por algum motivo te trazia um conforto. Ela havia salvado sua vida e limpado seus ferimentos... ninguém se importava tanto assim com você desde que seu pai faleceu.
A noite chegou e você dormiu o máximo que conseguiu, o que não foi muito, pois as cenas de seus companheiros sendo devorados sempre se reproduziam em sua mente lhe causando pesadelos.
De madrugada Hange fez os preparativos para a partida. A mais velha montou em seu cavalo, lhe estendendo a mão logo em seguida, para te ajudar na subida.
Durante a viagem você começou a sentir o desgaste físico, você encostou o rosto sobre as costas de Hange e seus braços se entrelaçaram na cintura da moça.
Hange não disse nada, não se sentiu incomodada com a situação, na verdade ela achou sua atitude bastante fofa.
Você suspirou fundo, o cheiro dela era bom e um sorriso se formou em seus lábios ao perceber.
Hange...
Se anjos da guarda existem... você com certeza é o meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você! [Attack On Titan]
Fanfiction><"Através do seu amor encontrei a razão pela qual viver, mas se preciso for...morrerei por você!" °•♡°•◇◇