🦋#02🦋

191 22 26
                                    

Aquele ambiente era famíliar, no instante que abriu os olhos pode notar que estava em seu quarto, se sentiu completamente envergonhada ao perceber que alguém tinha trocado suas vestimentas.

- Ohh...que bom ter você de volta!! - Armin disse empolgado ao te ver acordada.

Ele foi uma das primeiras pessoas a fazer a amizade com você, através do mesmo você pôde conhecer Eren, Mikasa, Jean, Sasha, Conny, dentre outras pessoas.

- Armin! - você pronunciou o nome do garoto e sorriu ao vê-lo.

- Você ficou desacordada durante três dias, fico feliz em poder ver esse sorriso novamente. - disse indo até a janela e a abrindo, permitindo que a leve brisa entrasse pela mesma.

Três dias!?!?

Havia alguns livros e uma xícara sobre a escrivaninha que você usava nas poucas horas vagas para fazer suas artes...sim... desenhar e escrever romances era como uma terapia para você, uma das coisas que mais amava fazer.

- Foi você quem deixou aqueles livros ali? - você pergunta o loiro.

- Na verdade não. Eles são da Hange, ela sempre vem aqui para estudar suas pesquisas sobre os titãs quando pode. Inclusive, foi ela quem me mandou aqui agora, para ver como você estava.

Mesmo aqui, ela se preocupou em saber como eu estava? Poderia ter simplesmente me deixado aos cuidados de outra pessoa.

Ainda era de manhã, Armin ficou esperando enquanto fui até o banheiro trocar meu vestido pelo uniforme.

Todos já estavam reunidos no refeitório assim que chegamos.

- Já está melhor??? - disse Jean se aproximando o mais rápido de você com as bochechas levemente coradas.

- Sai daí, cara de cavalo! A última coisa que ela precisa agora é de um cara chato a atormentando! - Eren falou apoiando a mão em suas costas.

Os dois começaram a discutir, mas isso logo foi interrompido por Mikasa e os outros. Todos pareciam estar muito contentes por você estar bem.

Você se sentiu tão feliz em tê-los ali, eram pessoas boas que sempre se ajudavam em quaisquer situação.
Logo bateu o arrependimento por ter passado aqueles pensamentos em sua mente a três dias atrás...

"...fazer parte da Tropa de Exploração era uma idiotice..."

Como pôde pensar tal coisa? Não teria os conhecido se não tivesse ingressado na Tropa.
E além de tudo, você sabia que a onde quer que seu pai estivesse, ele sentia um orgulho enorme por você fazer parte do Reconhecimento.

O café da manhã foi bem agitado!
Você ainda não sabia o porquê, mas desejava muito poder encontrar Hange novamente.

Já havia decidido em seu coração que a partir daquele momento você se dedicaria a ser um dos soldados mais fortes e habilidosos da Tropa.
Se esforçaria ao máximo para alcançar tal objetivo e a razão para tudo isso era ela...Hange Zoe!

Você queria protegê-la a todo custo, visto que, se não fosse por ela, você nem estaria ali!

A princípio pensou em pedir ajuda a Annie com o seu treinamento.
As técnicas de combate corpo a corpo dela seriam essências para você, já que era apenas alguns centímetros mais alta que ela.

Entretanto, após Annie ter entrado para a polícia militar, seu contato com ela se tornou uma tarefa nada fácil.

Então acabou optando em pedir a ajuda de Reiner, quase sempre ele fazia dupla com Annie nos treinamentos em conjunto. Com certeza ele saberia lhe dar dicas sobre a técnica e movimentos que Annie usava.

Por Você!  [Attack On Titan]Onde histórias criam vida. Descubra agora