🦋#07🦋

55 5 2
                                    


O dia enfim chegou, você se manteve calada durante todo o percurso que deviam fazer com Annie, exceto no momento em que se encontraram e você teve de se esforçar para não deixar que a garota percebesse sua tristeza e retribuir normalmente o soquinho no ombro que a loira te deu, como costumavam se cumprimentar sempre que se encontravam.

O clima só piorou quando Armin sugeriu que seguissem por um caminho subterrâneo.

Nada fazia com que a jovem prosseguisse, nem as palavras de Armin, os pedidos de Eren, muito menos as investidas de Mikasa.

- Annie...por favor, venha. - você disse estendendo sua mão e balançando a cabeça já pressentindo o pior e com os olhos marejados observava Annie no topo da escadaria.

Annie já tinha compreendido o que planejavam.

- Sinto muito ****. Obrigada por ter sido uma boa amiga para mim.

Ela disse levando a mão até a boca, mas antes que ela conseguisse se transformar, Armin atirou com um sinalizador, fazendo com que vários soldados que estavam à espreita pulassem rapidamente e contessem Annie.

Esforços que não valeram de nada, pois a garota logo sacou uma ponta afiada de seu anel, passando seu dedo e permitindo que a transformação acontecesse.

Os homens que antes a seguravam, agora estavam esmagados sob os pedregulhos.

- Droga! - Armin murmurou enquanto vocês corriam para fora do alcance do longo braço que se estendia em direção a vocês.

- O que faremos? - perguntou Mikasa.

- Vamos ter que lutar com a titã fêmea. - disse Armin correndo o mais rápido que podia.

Tentavam descobrir uma forma de saírem de lá sem serem pegos, antes que acabassem sendo pisoteados.

Eren falhou na tentativa de se transformar, talvez fosse pelo motivo do inimigo ser a Annie e ele assim como você não querer acreditar na dura realidade.

Você, Armin e Mikasa saíram por lugares diferentes, com o intuito de chamar a atenção da titã.

Usaram o equipamento 3D para se locomoverem.
A titã rapidamente foi até Mikasa que a confrontou sem hesitar.
Você e Armin voltaram, Eren havia ficado preso dentre os escombros causados pelo inimigo.

Conforme os reforços chegavam, mais vítimas eram acumuladas na extensa lista de Annie.

Partiram para a luta, deixando Eren que estava semi consciente.

Chamaram a atenção da titã para o local onde Hange havia colocado várias armadilhas.

Antes que a criatura pudesse reagir, viu seu corpo ser fisgado por milhares de cabos de aço, a derrubando em seguida.
Porém, durou apenas alguns segundos para Annie se livrar, movimentando sua perna, devastando tudo ao seu alcance.

Você gritou o nome de Hange ao ver que ela estava próxima, mas para seu alívio a moça saiu antes de ser atingida.

Seguiam a titã de perto quando finalmente ouviram um estrondo, era Eren, ele havia conseguido enfim se transformar.

O chão tremia, as casas chacoalhavam e os vidros quebravam...a população entrou em pânico ao presenciar dois titãs correrem pela cidade.

Annie levou Eren para uma área aberta, onde vocês não teriam como ajudar e ali começaram a lutar. O que restou foi observá-los sobre os prédios.
A cada segundo que passava mais pessoas morriam, o caos se apoderava, construções desabavam e o fogo ganhava território.

Annie conseguira derrotar Eren e rapidamente seguiu seu caminho para a muralha.
Foi então que viu Eren se levantar e mesmo com alguns membros ausentes e com seu corpo de titã queimando em brasas ele correu da forma que pôde até alcançar e derrubar a titã, se arrastando pelo caminho.

Todos se reuniram para testemunhar o rumo brutal que a luta entre os titãs tomava.
Annie conseguiu com certa dificuldade desvencilhar-se de Eren que por pouco não lhe esmagou o crânio. Correu em desespero, saltando para escalar a grande muralha.

- Ela fugirá! - Armin gritou aflito.

Você também estava aflita com o que aconteceria com Annie e quando viu Mikasa se aproximando da titã, não teve tempo de raciocínar e simplesmente apressou-se em alcançar a garota de cabelos curtos.

Usando sua habilidade com o 3D para chegar a tempo, deixando para trás os gritos de Hange e Armin pedindo para você voltar.

Os dedos de Annie haviam acabado de ser cortados por Mikasa assim que você chegou.
Antes que a criatura caísse você delicadamente pousou os pés sobre o rosto dela que já estava todo desfigurado.

- Annie...vai ficar tudo bem, você não está sozinha, estarei ao seu lado! - você disse tendo seus olhos invadidos pelas lágrimas.

Viu os grandes olhos azuis da titã inundarem e te olharem fixamente enquanto ela caia.

O corpo dela mal havia se chocado contra o solo e como num piscar de olhos Eren já estava sobre a mesma, a golpeando tão forte a ponto de mandar sua cabeça para longe.

- Ele vai devorar a garota! - gritou Hange.

- Eren não faça isso!! - Jean advertiu.

- Eren!! - Mikasa o chamava.

- Pare com isso Eren! - você ordenou.

Para seu breve alívio algo havia feito com que ele parasse.
Uma luz forte começou a sair dos corpos dos titãs.

- O que aconteceu? - Hange perguntava.

- Eles estão se fundindo!?. - questionou Armin.

Uma camada grossa e transparente como cristal se formava em torno do corpo de Annie e antes que qualquer coisa pudesse se concretizar derivado daquele momento, um vulto em uma velocidade anormal surgiu cortando a nuca do titã de Eren e o tirando de lá.

- Não devore nossa única prova, seu idiota! - Levi repreendeu.

O que sobrara dos corpos dos titãs iam se decompondo aos poucos em meio ao denso vapor.

Jean tentava inutilmente arrancar Annie daquele cristal, no entanto, uma espada quebrada foi a única coisa que obteve.

- Droga! Que porra é essa!? Annie...saia daí...saia e termine o que começou!! ANNIE!!! - Jean protestava sem cessar.

- Pare com isso Jean, é inútil. - você suplicou segurando o braço do rapaz.

Hange ordenou que uma rede fosse feita a partir dos cabos de aço e Annie levada para o subsolo.

Vocês não conseguiram obter nenhuma informação de Annie, o que teriam para mostrar depois de tudo aquilo?
Tantas mortes foram causadas.
E, no entanto, apesar de todas as vidas que perderam, tantos mistérios ainda os assombravam.

A convocação real da Tropa de Exploração e de Eren havia sido suspensa por tempo indeterminado.
A custódia de Annie também fora concedida a Tropa.
No entanto, muito mais tempo e sacrifício ainda seriam necessários antes que a humanidade aprendesse o que realmente os mantinha engaiolados...

Por Você!  [Attack On Titan]Onde histórias criam vida. Descubra agora