🦋#04🦋

140 14 6
                                    

Os portões se abriram logo cedo, ali começaria a 57° expedição além das muralhas!

Saíram em disparada, cavalgando o mais rápido possível.
Você ficou na equipe de comunicação, assim como todos os outros que haviam entrado recentemente na Tropa.

- Hey ****, tenha cuidado! - disse Armin e Reiner assim que se afastaram para iniciar a formação.

Sinalizadores eram disparados a todo momento, dando a coordenada para qual lado seguir, isso permitia que vocês evitassem confrontos indesejáveis com titãs, porém, esse método só funcionava contra os titãs do tipo normal e previsíveis.

Tudo estava correndo conforme o planejado, você se mantinha calma até avistar um sinalizador de fumaça preta.

Um anormal...- pensou enquanto disparava seu sinalizador para avisar seus companheiros.

O medo e o desespero começaram a crescer em seu coração, as cenas de sua última missão voltavam como fantasmas para te assombrar.

Você engoliu a seco pensando na possibilidade de todo aquele horror se repetir e mais uma vez presenciar a morte de amigos tão especiais.

Entretanto, o titã logo foi abatido por Ness, o líder da equipe.

Você respirou aliviada vendo a criatura já imóvel no chão.
Acenou para Armin, que estava a uma certa distância, percebendo que ele também compartilhava daquela sensação.

Sua alegria foi interrompida segundos depois, assim que viu a expressão de Armin mudar drasticamente, disparando um sinalizador preto.
Se virou rapidamente, avistando outro titã correndo em direção a vocês.

Ness juntamente com outro soldado veterano tentaram impedir o avanço do titã anormal, mas foram aniquilados no mesmo instante.

Seu coração gelou ao ver aquilo.

Não...não pode ser! Como eles foram derrotados com tamanha facilidade!? - estava incrédula.

Gritou o nome de Armin ao ver a criatura correr em direção a ele.

- Fuja daqui!! Ele não é apenas um anormal...é inteligente, assim como o titã do Eren!! - o garoto gritou desesperado.

- ARMIIIN!!! - você gritou voltando para ajudar o amigo que havia caído ao chão.

O titã se aproximou de Armin, mas segundos depois o deixou, correndo adiante.

- Armin, você se feriu? - perguntou preocupada se aproximando dele.

- E-eu estou bem! - ele estava um pouco assustado ainda.

Reiner chegou logo atrás com um cavalo reserva.

Seguiram o caminho, com o titã logo a frente, não demorou para que Jean se juntasse a vocês.
O mesmo informou que alguns dos batedores da direita haviam sido dizimados, uma vez que, os titãs atacaram todos de uma vez.

Armin deduziu que eles teriam sido trazidos por aquele titã, já que vieram da mesma direção.

Aquele provavelmente seria um humano no corpo de titã, suas curvas eram mais acentuadas semelhantes a de uma mulher, uma titã fêmea.
Sua atitude diferente dos demais titãs, o fato de não ter devorado Armin, mas sim, ter apenas interesse em olhar seu rosto, como se estivesse procurando algo ou alguém...o Eren talvez?

Ao cogitar a possibilidade, vocês resolveram distraí-la para quem sabe, terem o tempo necessário para avisar o comandante.

Colocaram seus capuzes, de modo que a titã não pudesse ver seus rostos e se aproximaram.
Assim que Jean tentou o primeiro golpe, ela revidou, impedindo que o equipamento de locomoção 3D se prendesse a ela.
Armin teve seu cavalo arremessado para longe.

Você correu até o loiro que sangrava no chão enquanto Jean tentava atacá-la novamente.

- JEAN!! Vingue meu amigo que procurou morrer tão cedo! - Armin gritou assim que notou que Jean seria atingido por um golpe.

O que?? Ela parou o ataque! Mas por que?? - você pensou enquanto se agachava, colocando a mão sobre as costas de Armin.

- Essa vadia o matou! Vingue o cara que acabou morrendo em um instante no flanco à direita! - Armin continuou gritando.

Reiner se aproveitou do momento de distração da titã para usar seu equipamento e ir direto para a nuca da criatura.
Mas por ser muito mais ágil, ela conseguiu pegar Reiner e prendê-lo em sua mão antes mesmo do loiro aproximar de seu ponto fraco.

Sangue escorria pela mão da titã, você deixou Jean cuidando de Armin, pegou seu cavalo e galopou o mais rápido possível em direção a eles.

Reiner...por favor...por favor...não morra!! - você tentava conter as lágrimas enquanto pensava no pior.

Armin e Jean gritavam para você voltar, pois seria morta facilmente pela titã fêmea, você porém, não deu ouvidos, pois queria salvar Reiner a todo custo.

No momento em que estava prestes a ficar em pé sobre o cavalo para saltar, Reiner conseguiu se livrar da titã, caindo próximo de ti.

- Isso deve ser o suficiente, vamos nos apressar e ficar longe dela! - Reiner disse subindo em sua garupa.

Jean ajudou Armin a subir no cavalo que havia restado, logo após foram atrás de você e Reiner.

Depois de ter a mão toda cortada, a titã começou a correr para a direção oposta em vez de continuar atacando vocês.

Você queria muito se sentir aliviada, mas se lembrou que aquela provavelmente era a direção em que Eren estava.

Reiner notou que você estava com as mãos trêmulas enquanto segurava as rédeas do cavalo.
Então o loiro colocou uma das mãos sobre as suas, as segurando firme.

- Por que está tremendo tanto? - ele perguntou.

- Eu achei que você tivesse morrido. - você respondeu com uma voz de choro.

- Eu estou aqui, vai ficar tudo bem!! - ele acariciou sua mão com o polegar, tentando fazer com que você se acalmasse.

Reiner tinha se tornado uma pessoa muito importante para você, o carinho que criaram um pelo outro foi intenso e perdê-lo seria inaceitável!

Por Você!  [Attack On Titan]Onde histórias criam vida. Descubra agora