Between Us - Pt.I

140 8 39
                                    

Lauren era melhor amiga de Dinah e graças a essa amizade, ela acabou conhecendo Allyson Brooke, uma linda loira, que logo de cara despertou o interesse da morena.

Allyson namorava Troy desde que eram crianças e todos diziam que de namoradinhos da infância, iriam chegar até o felizes para sempre.

Mas esta história não é bem assim, sente-se, se acomode e prepare-se, pois hoje eu irei contar-lhe um pouco mais sobre este caso.

A nossa história começa há dois anos atrás, em mais uma das loucas festas de Dinah.

Flashback On: Dois anos atrás...

A música alta incomodava os ouvidos de Allyson, não era acostumada com tamanho barulho e tampouco com as músicas que tocavam na festa, todas elas tinham uma letra pesada.

Nem ao menos queria ter ido aquela festa maluca, mas Dinah não parava de dizer como aquela festa era muito importante para ela e como melhor amiga da polinésia, precisava estar lá.

Já estava ali, sentada em seu canto, há pelo menos uma hora. Ela não queria dançar, não queria beber. Tudo o que ela queria era que seu namorado, Troy, chegasse logo para levá-la para casa.

Se arrependeu ainda mais quando as luzes se apagaram e uma vermelha tomou conta do lugar. Mesmo que não quisesse, sua curiosidade falou mais alto, obrigando-a a se levantar e ir até Dinah.

- DJ, o que está acontecendo? - Allyson perguntou, um pouco alto por conta da música alta.

- Essa é a melhor parte da festa. Vem, senta aqui comigo. - Brooke não teve tempo de fugir, Dinah agarrou a mão da loira menor, obrigando a mesma a se sentar ao seu lado.

Mesmo não querendo, a curiosidade falou mais alto e Allyson prendeu seus olhos castanhos no pequeno palco que havia ali.

Em cima do palco havia uma mulher vestindo pouquíssimas roupas, sua pele extremamente branca ficava em evidência debaixo das roupas prestas e fazia um belo contraste aos olhos de quem via.

Ally desviou os olhos, ela não estava gostando daquilo e queria ir embora, mas Dinah ainda segurava firme em sua mão, com seus olhos vidrados no corpo da mulher no palco.

- Dinah, eu quero ir embora. - Sussurrou a menor, no ouvido da amiga, que desviou seus olhos por um mísero segundo.

- E você vai, mas não agora. - Disse ela, não dando muita importância aos protestos da menor. - Só depois que a apresentação acabar.

Uma batida estranhamente sensual tomou conta do ambiente e o olhar de Ally foi atraído até a mulher, que agora tinha seus longos cabelos negros caindo como cascatas por seus ombros.

Como se houvesse uma força maior agindo sobre si, Ally não pôde mais desviar os olhos da mulher, que agora a encarava com a mesma curiosidade e interesse que Ally demonstrava por ela.

Brooke estava tão hipnotizada, que nem ao menos notou que Troy estava ali, mas não a esperando e sim com os olhos grudados na morena em cima do palco.

Mas a misteriosa mulher não dava um pingo de atenção a ele, estava mais interessada na loira que nem piscava ao olhá-la.

Sorriu ladino, ela era bonita e agora, tudo o que a mulher misteriosa mais queria era conhecê-la.

Ally observou a mulher descer do palco, sem parar de rebolar no ritmo sensual da música e caminhar em sua direção.

Chapter Two - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora