Mission 303

83 7 29
                                    

Base Secreta - Vancouver, Canadá

Os corredores estavam uma loucura, soldados para todos os lados, gente correndo para estar em seus postos antes que ele retornasse.

No meio dessas pessoas, estava Mike Jauregui, esperando ansiosamente a chegada de seu superior, que não demorou a acontecer.

Pela enorme porta de entrada, passava um homem, cercado por sete soldados que serviam como guarda-costas. Ele retirou seus óculos de sol, levando seu olhar para Mike, que sem nem mesmo precisar falar, já havia entendido que era para acompanhá-lo.

Os dois homens seguiram sendo escoltados pelos soldados, que só pararam ao chegar a sala do mais velho. Mike acompanhou o homem para dentro da sala, deixando os sete homens do lado de fora.

- Mike! - Ele disse, após sentar-se em sua cadeira. - Sente-se, por favor. - Jauregui logo o obedeceu, ele nunca iria contra as ordens do chefe. - Você sabe porque lhe chamei aqui, não é?

- Sim senhor. - Limitou-se a responder.

- Ótimo, eu quero que seja você a contar para ela. - Mike arregalou os olhos, olhando para o mais velho. Ele não esperava por aquilo.

- Eu não... Eu não posso! Isso é m...

- Isso é uma ordem! - Ralhou. - Você sabe o que faço com pessoas que não seguem minhas ordens, não é?

- Sim, senhor Cowell. - Murmurou.

- Ótimo, eu vou mandar buscarem ela. - Simon pegou o telefone, o colocando na orelha. - Você já sabe o que fazer. - Disse para a pessoa do outro lado da linha.

Mike não deixaria aquilo acontecer, ela era apenas uma criança e não merecia um destino como aquele. Não, ele daria um jeito de ajudá-la a fugir daquele lugar horrível.

A porta logo foi aberta e um dos homens que faziam a escolta de Simon entrou, com uma garota logo a sua frente.

- Pai, o que está acontecendo? - Perguntou ela assustada.

- Lauren... - Murmurou emocionado, fazia anos que não via sua filha e ela estava tão crescida. - Olhe só para você, está virando uma linda mulher.

- Nós não viemos aqui para isso. - Simon foi curto e grosso, interrompendo o momento emotivo dos dois. - Vamos, Mike. Conte a ela.

Mike respirou fundo, ele não queria contar a Lauren sobre aquilo, mas quando aceitou trabalhar para Simon, para ficar mais perto de sua filha, ele sabia que um dia teria que contar.

- Minha filha... Você foi designada para a missão 303. - Viu a morena arregalar os belos olhos verdes.

- O quê?! Não! Ainda não está na hora, eu ainda tenho dezessete anos. Esse tipo de missão só pode ser feito após os vinte! - Gritou desesperada.

- Eu sei, m... - Simon interrompeu outra vez.

- E você está certa, Lauren. Mas você chamou a minha atenção por ser uma garota forte. Será você para essa missão, obtenha sucesso e você e sua família irão para casa.

Ela pareceu exitar por um instante, sua respiração estava desregular, mas aquele era um ingresso para sair de toda aquela bagunça.

Chapter Two - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora