O Caso: Allyson Brooke - Pt.I

128 7 9
                                    

Pov's Lauren Jauregui

Olá, eu sou a Lauren, Lauren Jauregui e sou escritora de suspenses. Tenho esse amor pela escrita desde que eu completei cinco anos e o gênero que mais me sinto a vontade para escrever é o suspense, não é que precise de muito para assustar alguém em um livro, mas eu sou muito boa no que faço, modéstia a parte.

O meu último livro foi um grande e estrondoso sucesso, todas as edições se esgotaram como água no deserto é isso me deixou muito feliz, apenas, é claro, pelo crescimento das cobranças de um novo livro.

Desde que lancei o livro que deu início a todo o meu reconhecimento, as pessoas estão cobrando e esperando um livro tão bom quanto aquele, mas mal sabem elas, que eu não tenho mais nada.

Eu até tentei iniciar um novo livro, mas eu não saí das duas primeiras palavras. Talvez, eu precisasse de um descanso de toda essa loucura que se tornou minha vida.

Me sentei de frente para o Notebook, olhando aquelas duas palavras, sim, eu precisava de um descanso, mas quem disse que escritores descansam algum dia? Nós dormimos pensando na nossa história, acordamos com várias teorias e nunca paramos.

Encarei a tela acesa por um tempo, me permitindo ser levada pela minha imaginação, para algum lugar ou uma situação que me fizesse desbloquear a criatividade.

Balancei a cabeça ao ouvir a minha campainha tocar, fechei o Notebook e me levantei, indo abrir a porta. Logo um enorme ser loiro passou pela porta.

- Lauren Michelle Jauregui Morgado! - Ela exclamou, como se eu estivesse há metros de distância, mas na verdade, eu estava parada bem a frente dela. - Eu nunca mais leio um livro seu!

- Boa noite para você também, Dinah. - Disse eu, enquanto fechava a porta atrás de mim. - Eu não sabia nem que você sabia ler.

- Nossa, muito engraçada! Estou com dor na barriga de tanto ler. - Ela me encarou séria, cruzando os braços com um exemplar do meu livro em mãos. - Sério, como é que você fez isso comigo?! Como consegue dormir à noite com esses tipo de pensamento, menina?

- Por acaso, isso quer dizer que você gostou do livro?

- Gostei?! Eu amei! Parabéns, esse foi o primeiro livro que conseguiu me deixar louca para saber o final. Além do mais, conseguiu me tirar o sono.

- Muito obrigada, é sempre ótimo receber esse feedback, ainda mais de alguém tão próxima a mim. Mas me tira uma dúvida, conseguiu te tirar o sono por não parar de ler, ou por estar com medo? - Provoquei.

- Eu sempre vou te elogiar, porque você faz tudo perfeito, amiga. - Ela pegou uma almofada do sofá e jogou em mim. - Por não parar de ler, sua idiota... E por estar com um pouco de medo. - Ela murmurou a última frase e eu explodi em uma risada. - Para de rir, iceberg!

- Desculpe... Foi mais forte do que eu. - Ela deixou o livro em cima do sofá e pegou meu Notebook. - Dinah, o que está fazendo?!

- Sou sua melhor amiga, eu vou ler um spoiler do seu novo livro. - Ela disse, como se fosse normal e eu gelei na hora.

Dinah era filha do dono da editora que publicou meu último livro e eu não queria que ela soubesse que eu ainda não tinha nada. Talvez ela contasse ao pai dela, que viria até o meu apartamento e eu iria deixar escapar que não tinha mais idéias para um novo livro.

Chapter Two - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora