On Your Wedding Day

230 14 17
                                    

Pov's Lauren

Finalmente teríamos um pedido de férias, nossa banda vinha trabalhando muito e nós estávamos cansadas de tantos shows seguidos.

Nesse momento estávamos todas no ônibus arrumando nossas coisas para irmos visitar nossa família. Normani estava feliz, pois finalmente poderia levar Dinah para conhecer sua família, não que ela já não conhecesse, mas agora Normani iria apresentá-la como namorada.

A relação delas era algo escondido, Simon não deixava que nenhuma de nós assumisse algum relacionamento, tudo para que os fãs continuassem nos shippando umas com as outras.

- Meninas! - Ouvi a doce voz da minha loirinha nos chamando.

Desde o início de tudo, eu sentia algo a mais pela Allyson, sim, eu estava apaixonada justamente pela menina mais hétero do grupo, pelo menos era assim que os fãs viam ela, mas só nós quatro sabíamos a verdade.

Ally era conhecida como a santinha do grupo e de fato, ela era. Sua família era muito religiosa e ela também, mas é como a Dinah sempre diz, ninguém é inteiramente hétero até que prove o contrário.

Balancei minha cabeça para espantar meus pensamentos, eu não poderia pensar naquilo, não com ela. Me levantei e fui atrás das meninas, só faltava eu aparecer.

- Até que enfim resolveu aparecer! Pensei que estava dormindo, vadia! - Dinah disse e me abraçou de lado.

- Dormindo? Logo eu? - Rolei os olhos. - Meu nome é Lauren e não Dinah.

- Ridícula! - Ela socou meu braço e já ia repetir o ato, mas Allyson apareceu e ela ficou quieta.

Ally sempre foi muito protetora comigo, na verdade, com todas as outras, mas parecia que comigo ela tinha um cuidado especial e eu amava aquilo.

- Porque nos chamou, AllyCat? - Camila foi a primeira a perguntar. - Aconteceu algo?

- Sim, Mila! Aconteceu! - Ela estava tão linda com aquele vestido. Okay, foco Lauren!

- Algo de ruim? - Ela me olhou e por um mísero segundo, seus olhos se entristeceram e seu sorriso diminuiu. - Ally, você está bem? - Perguntei, ela piscou os olhos diversas vezes e olhou para qualquer lugar, menos para mim.

- Eu quero dizer a vocês que vou me casar! Quero vocês como minhas madrinhas, vocês topam?

- Sim, eu super topo! - Dinah gritou.

- Eu também topo! - Foi a vez da Mani aceitar.

Camila me encarou, ela era a única que sabia dos meus sentimentos pela Allyson, então ela sabia que eu estava me sentindo péssima agora.

- Meninas, vocês topam? - Ally olhou para nós duas, mas eu ainda estava em choque.

- Sim, eu aceito. - Camila disse, eu apenas concordei, saindo dali o mais rápido possível.

Não fiquei sozinha nem por quatro segundos, logo a porta se abriu e uma Ally preocupada passou por ela.

- Lolo, está tudo bem? - Acenei em concordância. - Isso não é verdade, eu te conheço muito bem! O que está havendo?

Chapter Two - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora