The Girl At The Window - Pt.II

113 11 63
                                    

- V-ocê​... M-morre-eu?

- Sim... - Comentou com o tom de voz distante, como se estivesse perdida em seus pensamentos. - Eu tinha apenas dezessete anos, exatamente como você e me apaixonei por ela, assim como você. - Ela se aproximou de Lauren, fazendo a mesma rastejar no chão, até estar contra a parede. - E ela acabou comigo... - Um vento fora do comum invadiu o cômodo, abrindo as portas de uma estante que estava ao lado da morena. - Olhe! - Mandou e mesmo com as pernas bambas, a de olhos verdes se levantou, caminhando até a estante para ver o que eram aqueles papéis.

Ali tinha tudo sobre o caso, recortes de jornais, laudos do IML, fotos dos corpos encontrados na casa, todos eles retalhados na barriga. Viu a foto de uma loira sorridente nos jornais e se deu conta de que aquela loira da foto era Allyson.

- Isso é...

- Eu sei, horrível! - Cortou a fala da mesma. - Eu não vou te machucar, só preciso te alertar que ela não é quem você pensa que é...

- Eu... Nem sei o que dizer, isso tudo é tão inacreditável que eu...

- Está me chamando de mentirosa?! - Allyson agora parecia irritada, isso era visível em seus olhos opacos e sem vida. - Escute bem, senhorita certinha, eu posso ter sido qualquer coisa na vida ou durante a minha estadia aqui como um espírito, mas mentirosa eu não sou em nenhum dos dois!!

- Tudo bem, eu acredito! Eu não quis ofender... - Viu a menor torcer o nariz, agora mais do que nunca, Lauren só queria correr para casa e agarrar sua mãe, lhe dizendo que tivera um pesadelo.

- Ela está aqui! - Comentou Allyson.

- O quê?! Como assim? O que ela veio fazer aqui?! - Agora era ela quem estava nervosa, afinal, se tudo aquilo fosse mesmo verdade, estava em perigo ali.

- Ela vem aqui todas as noites para me ver.

- Por que?

- Não sei, mas você está em perigo, vá se esconder! - Mandou e logo sumiu do campo de visão da morena.

Ainda com o coração batendo forte, Lauren procurou rapidamente um lugar para se esconder, talvez ela nem fosse no andar de cima.

Engano era o seu por pensar que não, pela fresta do armário, Lauren viu sua professora de Biologia entrar no cômodo onde estava, ela parecia atrás de algo.

- Meu Deus, me protege. - Sua fala não passou de um mero murmuro, tanto que nem ela mesma escutou direito o que disse.

Viu Ally aparecer atrás de Normani, tentando convencer a mesma de que não havia mais ninguém na casa, mas ela parecia não acreditar muito na fala da pequena fantasma.

- Eu já disse que não tem ninguém aqui! - Ralhou irritada por Normani ter pisado em uma de suas bonecas. - Olha por onde anda!

- Se estiver mentindo para mim, Ally, eu juro por Deus que eu vou...

- Vai o quê?! - Interrompeu ela. - Você não pode fazer nada contra mim, eu já estou morta, lembra?!

Normani a olhou com desdém e já ia sair do quarto, mas sua intuição gritou mais alto e ela foi até o armário.

Lauren fechou os olhos com força ao ver a mulher se aproximando, torcia para que ela não abrisse o armário, mas toda a sua torcida foi em vão.

Normani abriu a porta do armário e na mesma hora, Lauren se permitiu gritar em pavor.

- Lauren, o que está fazendo aqui?! - A de olhos verdes não respondeu, apenas chutou-a na barriga e saiu do armário, correndo pelo enorme corredor escuro outra vez.

Se enfiou na última porta do corredor, fechando a porta atrás de si em seguida, seu coração batia rápido, seu corpo estava quente e toda a adrenalina circulava em seu sangue.

Ela ouvia os passos de Normani se aproximando, também ouvia algo de ferro batendo com força contra as portas por onde a professora passava.

- Para com isso, deixa ela em paz! - Ally pedia, enquanto Normani chegava cada vez mais perto de onde Lauren estava.

Sua respiração estava desregulada, ela não sabia o que faria se Normani a encontrasse e nem mesmo teve tempo de pensar no que faria, pois a porta foi aberta por ela.

Ally escutou o grito da morena ao ser encontrada, mas não se moveu, ela não seria útil para ajudar Lauren, afinal, ela estava morta.

Baixou o olhar e deixou seu corpo desaparecer através de uma parede.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Era mais um típico dia chuvoso quando a adolescente voltava da escola e como todos os dias daquela semana, mais uma vez ela viu a garota na janela.

Como sempre foi muito curiosa, dessa vez parou seus passos e focou sua atenção na mesma, ela era bonita.

- Oi. - Disse apenas para conseguir a atenção dela. - Eu te vejo aí sempre quando estou voltando da escola, eu sou a Dinah.

- Oi, Dinah. - Murmurou com a voz melodiosa de sempre. - Você gosta de ler, não gosta? - Dinah concordou. - Eu sei, sua autora favorita é a Helena Gomes e seu livro favorito se chama Assassinato Na Biblioteca. Entra, eu tenho alguns livros dela para te indicar.

A porta se abriu e curiosa como sempre, Dinah entrou. Seu corpo pesou no mesmo instante, o lugar tinha o ar carregado, ela não gostou.

- Uh, onde você está?! - Chamou em voz alta.

- Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio. - Comentou uma voz pensativa atrás dela. Dinah se virou, vendo a mesma menina que há segundos atrás, estava na janela. - Filha de Gordon e Milika Hansen, você é bem famosa na escola, não é? Namora o capitão do time de futebol, mas você não o ama, na verdade, você o trai todos esses anos em que está com ele, iludindo o pobre Liam Payne. - Os olhos castanhos de Dinah se arregalaram no mesmo segundo, como ela sabia daquilo? - Mas isso não é o pior sobre você, oh, não mesmo. Você, além de trair o seu namorado com o Liam, também trai o Liam com a namorada do pai dele... Você é diabólica.

- Como é que você sabe disso?! Quem é você?! - Viu a garota sorrir maldosa e se aproximar, fazendo a mesma dar passos para trás.

- Eu sou Lauren Jauregui e morri aos dezessete anos pelas mãos da mulher por quem você é apaixonada.

Chapter Two - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora