Between Us - Pt.II

90 7 22
                                    

No dia seguinte, Ally não conseguia nem ao menos olhar o namorado nos olhos, as lembranças do que aconteceu naquela noite, estavam atormentando-a e ainda não havia decidido se contaria ou não à Troy o que acontecera naquele sofá.

Passou o dia inteiro se culpando e se achando a pior pessoa do mundo, mas o que ela não sabia, era que Troy havia feito o mesmo naquela manhã.

Pensando na morena do palco, ele teve que se aliviar sozinho enquanto estava no banho e diferente da loira, ele não se sentia nem um pouco culpado por aquilo, afinal, ele era homem.

Naquele momento, Ally estava outra vez na casa de Dinah, acompanhando-a no chá da tarde, a polinésia estava com uma enorme ressaca e agora era a pequena Brooke a responsável por cuidar da loira maior.

- O que aconteceu? - Perguntou Dinah, notando o quão distraída estava sua amiga. - Você parece estar no mundo da lua.

- Nada... - Mentiu. Uma coisa que Ally nunca soube fazer na vida, era mentir e Dinah notou que ela não falava a verdade, mas preferiu não insistir. - DJ, quem era aquela mulher dançando na festa ontem? - Perguntou em falso tom desinteressados.

- Uma amiga minha, porque?

- Nada, achei ela gentil. - Deu de ombros, mas a curiosidade a estava matando por dentro.

- Sério? Ela te disse algo gentil quando dançou no seu colo ontem a noite? - A loira menor abriu a boca em total descrença, não imaginou que Dinah se lembraria daquilo, afinal, ela estava mais do que bêbada e normalmente, os bêbados tem tendência a esquecer uma grande parte da noite.

- Sim, ela foi gentil. - Mentiu outra vez. Ela não contaria a Dinah o que de fato a morena tinha lhe dito.

- Entendi! - Dessa vez, Jane pareceu engolir a mentira, pois nem ao menos a olhou com descrença e voltou a bebericar seu chá.

Queria encerrar aquele assunto, mas também necessitava saber o nome dela, da mulher que lhe tirou o sono por longas horas e invadiu seus sonhos quando enfim pôde dormir.

Rodeando sua cabeça de chá, Allyson tombou a cabeça para o lado, usando sua melhor cara inocente para enfim, perguntar a Dinah o que tanto queria saber.

- E essa amiga tem um nome? - Dinah semi-cerrou os olhos para ela, como se assim, pudesse ver através de sua alma e estivesse vendo claramente o que ela queria com isso.

- Tudo bem, o que diabos você quer saber sobre ela? - Perguntou, tomando uma postura mais séria. - Por acaso a senhorita está interessada nela, Ally? - Brooke arregalou os olhos levemente, não havia nem motivo para Dinah sequer desconfiar daquilo.

- Claro que não, eu só... E-eu só achei ela interessante. - Sentiu as bochechas esquentarem drasticamente quando Dinah abriu a boca em um perfeito O.

- Oh. Meu. Deus! - Exclamou a maior, pausadamente. - Eu não acredito, Ally! Você está interessada numa garota! Logo você, que sempre jurou de pés juntos ser hétero... Eu estou passada.

- Eu não estou interessada nela! - Ralhou a menor, completamente irritada. - E pode esquecer essa idéia, Dinah Jane! Eu continuo gostando só de homens, não vai ser nessa vida que você vai me converter para o lado colorido da vida. - Deu de ombros.

Ally não teria problemas em gostar de garotas, achava até bonita as relações que Dinah tinha com outras meninas, mas ela não se via assim. Ela não se via com outra mulher, nunca nem tivera atração por uma. Até conhecer a morena misteriosa.

- Ally, meu amor... Você pode mentir para si mesma, ou pelo menos tentar, mas para mim é impossível. Você se interessou pela Lauren! - Um sorriso maroto apareceu nos lábios de Ally.

- Então ela se chama Lauren. - Dinah arqueou uma sobrancelha para Ally, que só então se deu conta da gafe que acabara de cometer. - Tudo bem, eu tenho que te contar uma coisa...

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Não muito longe dali, Lauren estava se vestindo após uma tarde longa de prazer, ela se sentia cansada, mas muito satisfeita.

- Venha, eu te ajudo a fechar sua blusa. - Ouviu a voz dele soar atrás de si e se virou para que ele pudesse amarrar os cordões de sua blusa. - Eu adorei essa tarde com você, Lauren.

Ela se virou para ele, dando um lindo sorriso, que foi capaz de roubar-lhe o fôlego.

- Obrigada. - Arrumou a alça da blusa, olhando diretamente nos olhos claros do homem. - Eu também adorei passar a tarde com você, Troy. Digamos que essa nossa reunião foi muito prazerosa. - Disse a de olhos verdes, com a voz carregada de seu sotaque, ela sabia que isso deixava Troy louco.

- Quando vou poder te ver de novo? - Perguntou, abraçando a morena pela cintura, unindo seus corpos. - Você nem foi embora ainda e eu já estou morrendo de saudades do seu corpo.

Ela deu um sorriso malicioso, afastando-se do loiro, adotando uma linda carinha inocente.

- Quando você quiser, meu bem. - Ela sentiu Troy se aproximar e beijar-lhe a nuca, passando a mão direita pela lateral de seu corpo. - Mas agora eu tenho que ir, marquei de tomar chá com uma amiga.

- Não pode ficar mais um pouco? Eu adoraria ter outra reunião nessa cama com você. - Lauren sorriu de lado.

- Eu adoraria, mas eu realmente tenho que ir. - Ela se virou para olhar o loiro. - Nos vemos em breve.

Troy juntou seus lábios aos dela, dando início a um beijo um tanto caloroso e que só foi quebrado pela falta de ar.

- Te vejo logo, princesa. - Sorriu galanteador.

- Talvez eu te veja primeiro. - Piscou para ele e saiu do quarto, limpando a boca ao fechar a porta atrás de si. - Imbecil! - Ralhou, rolando os olhos e jogou suas madeixas negras para trás.

Saiu do hotel em que estavam e entrou em um táxi que passava por ali. Deu o endereço de sua casa para o motorista e foi o caminho todo em silêncio.

Assim que chegou, pediu para o homem barbudo esperar por alguns minutos e ele concordou, gentilmente.

Sorriu para ele e entrou em casa, nem se deu ao trabalho de esperar chegar em seu quarto para começar a tirar suas roupas, deixando as peças pelo caminho mesmo.

Foi direto para o banho, não podendo demorar muito, pois o homem lá fora, apesar de ser gentil, tinha horário a cumprir no trabalho.

Ao terminar o banho, se trocou super rápido e arrumou o cabelo, pegando seu celular e sua carteira em cima da cama.

Saiu de casa e ao trancar a porta, foi até o carro novamente. Entrou no veículo, dando uma boa gorjeta pela espera do motorista.

- Para onde agora, senhorita? - Ele perguntou.

Lauren deu o endereço de Dinah e novamente, fez todo o caminho até lá em silêncio. Ao parar em frente a casa da amiga, pagou um pouco mais ao homem pela corrida e saiu do carro, indo até a porta e logo tocou a campainha.

Demorou alguns segundos até a porta ser aberta por uma loira, mas não era Dinah e sim a pequena loira para quem dançou na noite anterior.

As duas se encararam por longos e longos segundos, até que finalmente o silêncio foi quebrado pela menor.

- Você?!

Chapter Two - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora