Capítulo 16: Tudo se repete

6 3 1
                                    

 Miguel encara seu inimigo nos olhos e o mesmo devolve o olhar com seu rosto horrendo.
 Miguel:- Fujam...
 Vitória:- M-mas a-a m-mamãe... Tremendo e chorando de desespero e tristeza 
 Miguel:- Sua mãe morreu, temos que sair daqui antes que tenhamos o mesmo destino dela! 
 Nathan:- E-ele tem razão Vi... T-temos que ir... Chorando de tristeza
 Vitória:- Ok...
 Os amigos se preparavam pra correr quando inusitadamente o monstro começou a dividir o corpo de Alice ao meio, puxando fortemente com os tentáculos, até que o bebê que ela carregava em seu ventre cai e fica pendurado pelo cordão umbilical.
 Bebê:-... Dá o primeiro choro de sua vida 
 Miguel:- Mas que merda... Olha a situação perplexo
 Devorador:-... Olha o bebê com grande apetite e babando
 Vitória e Natham:- Irmãozinho! Gritam desesperados
 O tempo para por um momento na cabeça de Miguel.
 Miguel:-... "Como sair dessa..."
 Miguel analisa várias possibilidades de resgatar o bebê em segurança, a adrenalina estava fazendo o seu coração explodir.
 Miguel:-... "Vamos..." Pensa muito "... JÁ SEI!"
 O tempo volta a correr.
 Miguel:- VITÓRIA! ATIRE UMA FLECHA NO OLHO DELE!
 Vitória:- O-ok Arma o arco tremendamente 
 Miguel parte correndo em direção a um facão cravado em um tronco e com uma só puxada arranca o mesmo fazendo pequenas partes do tronco voarem no processo.
 Miguel:- É agora ou nunca Vitória! Correndo até o monstro
 Vitória:-... Respira e se concentra "Alvo na mira..."
 Vitória lança a flecha que parte cortando o ar e transpassa o olho direito do Devorador causando uma dor intensa no mesmo, Miguel com uma rápida investida passa o facão no cordão umbilical e pega o bebê em seus braços logo após isso crava o facão inteiro no bucho do monstro com um golpe penetrante e doloroso.
 Devorador: Gritos graves de dor
 Miguel:- Com sangue por todo o corpo Pegue seu irmão. Entrega o bebê para Nathan com cuidado Vamos fugir daqui!
 Nathan:- Vamos! Vamos!
 Aspen:- Para a ponte!
 Eles fogem desesperadamente para a ponte sem olhar pra trás.
 Miguel:-CONTINUEM CORRENDO!
 Nathan:- É O QUE EU TO FAZENDO!
 Após alguns minutos de fuga intensa a ponte estava cada vez mais próxima.
 Miguel:- Ali está a pont... 
 Uma enorme pedra arremessada de trás deles e cai em cima da ponte destruindo-a por completo, os destroços dela são levados rapidamente pela correnteza.
 Devorador: Ruge horrendamente
 Nathan:-... ACABOU ESTAMOS FERRADOS!
 Bebê: Chora de medo 
 Miguel:-. . . Pensa muito NATHAN!
 Nathan:- Sim?!
 Miguel:- Consegue usar sua magia de gelo para fazer uma ponte até o outro lado do rio?
 Nathan:- Boa ideia! "Como não pensei nisso antes" Estende as mãos e começa a fazer uma ponte de gelo lentamente que começou a drenar toda a mana dele
 Miguel:- O que está havendo?!
 Aspen:- Ele está gastando muita mana! Se continuar assim ele pode acabar até desmaiando!
 Miguel:- Pare Nathan! Você não pode cair agora!
 Nathan:- U-uff... Para a magia e a ponte incompleta afunda na água e começa a boiar sendo levada pela correnteza
 Passos pesados são ouvidos a distância, o Devorador se aproximava carregado de ódio com uma flecha no olho e um facão no bucho.
 Miguel:- Meu Deus ele não cansa não?! 
 Nathan:- Ele não vai cansar até devorar nossas cabeças! 
 Vitória:- T-tô com medo...
 Miguel:- Corram antes que ele chegue mais perto!
 A fuga continua e o Devorador se aproxima cada vez mais deles.
 Aspen:- A-ahh ele tá aqui perto! Tropeça em uma pedra no chão e cai ralando os joelhos e batendo a cabeça A-Ai! Chora de dor
 
Miguel:- ASPEN!
 Os outros já estavam mais a frente dela e o Devorador a pouco metros.
 Devorador: Gritos distorcidos
 Aspen:- A-ahhh socorro! Uma aura verde emana em volta dela
 
Quando faltava apenas centímetros para Aspen ser devorada, uma onça-pintada pula das matas do rio no monstro fazendo o mesmo perder o equilíbrio e cair rolando parando na frente de Aspen e arrasando o chão com seu peso.

 Devorador: Gritos distorcidos Aspen:- A-ahhh socorro! Uma aura verde emana em volta dela Quando faltava apenas centímetros para Aspen ser devorada, uma onça-pintada pula das matas do rio no monstro fazendo o mesmo perder o equilíbrio e cair rolan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guerra pelo poderOnde histórias criam vida. Descubra agora