Capítulo 7:O Treinamento Lendário (parte 1)

32 3 0
                                    


 Cem anos de treinamentos pesados se passaram e os quatro animais estavam extremamente fortes.

 Criador:-Hm, nada mal pessoal a performance de vocês durante esses anos só vem melhorando. bate palmas

 Lulu:-Até que no final todo esse treinamento resultou em algo bom.

 Loro:-Sim! Não me sentia tão poderoso assim a anos! Haha!

Juninha:-Realmente tivemos grandes mudanças tanto no poder quanto em nossa personalidade.

 Zé:-É... Deixamos de ser aqueles jovens irritantes de antes , haha.

 Juninha:-Vocês três eram os que mais causavam problemas no grupo.

 Lulu:-Realmente éramos um tanto quanto irritantes mas isso não é motivo de se vangloriar Juninha

 Juninha:-Não quero me vangloriar, apenas estou deixando claro que eu dentre vocês era a que mais tinha sanidade.

 Zé:-Hmpf.

 Criador:-Bem, bem, bem... Pessoal, está mais do que na hora de terminar esse longo e cansativo treinamento.

 Zé:-Ein? Fala sério?!

 Criador:-Sim....

 Zé:-risada contente Aleluia! Não aguentava mais destroçar aqueles soldadinhos de cristal... Enfim, já posso tirar minhas férias senhor?

 Criador:-Não.

 Zé:-Como?... Você não acabou de dizer que o treinamento acabou!

 Criador:-Em nenhum momento disse que ele acabou e sim que temos que terminar com ele.

 Loro:-Toma troxa. risada

 Zé:-Calado.

 Criador:-Bem... Vou lhes apresentar seus oponentes finais.

 Zé:-Quem? Mais soldados?

 Criador:-Sim porém....

 Zé:-risada de deboche Que venham então!

 Juninha:-Não interrompa o Criador quando ele está falando.

 Zé:-Ah sim, desculpe.

 Criador:-Obrigado... Bem, recapitulando... Porém eles também treinaram duro durante esses cem anos.

 Zé fica com o bico caído e o resto apenas com uma expressão de espanto.

 Lulu:-Q-quer dizer que tem mais seres como nós aqui?

 Criador:-Exatamente, eles também são extremamente poderosos. Basicamente eles tem um poder equivalente ao de vocês.

 Zé:-range o bico Aff... Não brinca, agora sim que teremos que dar duas vezes mais o nosso melhor.

 Loro:-Hehehe isso será interessante. Quando vai apresentar eles a nós senhor?

 Criador:-Agora mesmo.

 Loro:-Opa.

 O Criador estala os dedos e quatro soldados de cristal são teletransportados pra dentro da sala.

 Zé:-Ok... Cade os soldados?

 Criador:-Estão bem na sua frente.

 Zé:-Mas isso são humanos, não são?

 Criador:-Ah é... Eles são soldados de cristal com aparência humana. Bem agora deixe-me apresentá-los. Uma característica que eles tem em comum é a íris dos olhos que tem diversas cores.

Guerra pelo poderOnde histórias criam vida. Descubra agora