Capítulo 15: Lar Doce Inferno

9 3 2
                                    

 Após um tempo andando em meio as matas misteriosas do Rio Marrecas, o grupo estava finalmente chegando ao seu destino.
 Miguel:- Abrindo caminho na mata usando a pá "Seria bem mais fácil com um facão" Ei Nathan....
 Nathan:- Sim?...
 Miguel:- Como é que é a sua casa?... Tipo... Dá pra viver de boa por lá?
 Nathan:- É tranquila... Dá pra viver sem muitos problemas, é simples e humilde... Pena que agora o bichão tá solto por ai.
 Miguel:- Psé... E você só tem a Vitória como irmã?
 Nathan:- Não não, temos outro.
 Miguel:- E por que ele não veio junto?
 Nathan:- Por que ele ainda nem nasceu Ri 
 Miguel:- Aaaahhh... Gargalha
 O grupo chega próximo a uma ponte de madeira em boas condições.
 Miguel:- Eu não sabia que tinha uma ponte aqui...
 Nathan:- É que foi meu pai que construiu ela ai... Ele se empenhou muito.
 Miguel:- Nossa... Ele sozinho fez isso... E lá na aldeia demora um tempão pra fazer uma simples ponte.
 Nathan:- Sim sim... Eles inventam desculpas de que vai muita matéria prima pra fazer mas na verdade é pura roubalheira do Lorde com seus pedidos finos que ferram com a economia da vila.
 Miguel:- Wow... Você é bem inteligente, eu não entendo muito sobre economia e política.
 Nathan:- V-valeu... Mas é bem simples, eu tive que estudar bastante pra dar um futuro melhor pra minha família.
 Miguel:- Entendi.
 Aspen:- Ehm... Vamos ir ou ficar aqui?
 Miguel:- A-ah sim sim desculpe Cora 
 Aspen:- Tudo bem. Risadinha 
 
Eles passam pela ponte tranquilamente, o rio estava tranquilo e limpo, dava pra ver os peixes nadando por ele.
 Miguel:- W-wow... Que casa bonita... Observando a casa

 Nathan:- Essa casa foi meu pai e minha mãe que construíram juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Nathan:- Essa casa foi meu pai e minha mãe que construíram juntos... Meu pai é pescador mas faz vários tipos de outros trabalhos, minha mãe o mesmo.
 Miguel:- Entendi...
 Vitória:- E-ei irmão... Puxa a camisa dele 
 Nathan:- O que foi?...
 Vitória:- A porta tá aberta... Aponta pra casa 
 Nathan:- Engole em seco É-é...
 Miguel:- Vamos com cuidado... Empunha a pá com as mãos 
 Vitória arma seu arco e flecha, Nathan prepara estacas de gelo com magia e Aspen se prepara com gravetos afiados que flutuam em volta dela.
 Miguel:-... Entra com cuidado na casa e nota um rastro de sangue que ia até a cozinha
 Miguel fica pálido de medo juntamente com seus amigos que se aproximam devagarinho da cozinha.
 Miguel:-... Pisa sem querer em uma tábua que range
 Nathan:- M-merda... Invoca as estacas de gelo que flutuam em volta dele 
 Uma mulher com uma faca ensanguentada aparece na visão deles.
 ???:- Quem é?... A-Ahhh! Se assusta com a visita inusitada
 Miguel toma um susto e cai pra trás, Aspen deixa seus gravetos caírem no chão e se encolhe implorando por piedade chorando de medo.
 Miguel:- Q-que.... Perplexo
 Aspen:- P-por favor não nos mate, i-ih... Chorando de medo
 Nathan:- Mãe? O que tá fazendo com essa faca?
 Alice (mãe):- E-eu tava limpando uma galinha pra janta só que acabei deixando cair sangue dela no chão... E-e esses são seus amigos? Se recuperando do susto

 E-e esses são seus amigos? Se recuperando do susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guerra pelo poderOnde histórias criam vida. Descubra agora