Capítulo 3:Kael, o anjo mau

54 9 2
                                    

 Lá estava Kael indo em direção ao próximo planeta que iria restaurar a paz, o planeta era um imenso deserto de areia com temperaturas exorbitantemente altas. Naquele planeta vivia duas raças de lagartos humanoides que estavam em guerra, os de escamas vermelhas eram mais fortes e robustos e achavam que podiam ter poder em cima dos de escamas verdes que eram mais fracos porém mais ágeis.

 Kael:-Atenção, atenção! Venho lhes trazer a paz e a tranquilidade de volta ao vosso lar, só preciso que....

 Os lagartos continuavam discutindo e brigando mesmo após a chegada do anjo. Kael indignado tenta chamar a atenção deles aumentando o tom de voz:

 -Bem, bem, bem! Poderiam ser educados e me ouvir um pouco?!

 A voz do anjo foi submersa por uma onde de discussões e discórdia. O anjo range os dentes e solta um alto grito:

 -QUEREM PARAR COM ESSA BRIGUINHA IDIOTA E DAR OUVIDOS A MIM?! EU NÃO ESTOU AQUI PRA FAZER PAPEL DE PALHAÇO!

 Um lagarto vermelho irritado responde o anjo a altura:

 -Não se meta em assuntos que não é de sua conta! Aqui é um conflito entre lagartos e não entre homens galinha!

 Kael:-QUE?! Me chama de homem galinha só por conta das minhas asas?! Seu bafo de sardinha insolente, eu vou...

 A figura de um lagarto vermelho duas vezes maior do que os outros interrompe a fala do anjo:

 -Você vai o que? Botar um ovo?

 Todos os lagartos vermelhos nas proximidades caem na gargalhada ao mesmo tempo que ficam zombando do anjo com apelidos de baixo calão. Kael já estava irritado, mas agora, só falta ele explodir.

 Kael:-Grr... Suas piadinhas são tão repulsivas! Percebo que vocês são a raça que causa os problemas nesse planeta!

 No meio da multidão de lagartos, uma lagarto fêmea verde irritada toma voz em meio a discussão:

 -I-ISSO MESMO! ELES SÃO OS RESPONSÁVEIS POR TODO O MAL DESSE PLANETA! E-eles... Tratam-nos como lixo, dão a nós os piores trabalhos e...

Lagarto Vermelho Líder:-ARGH! Já falei mais de mil vezes que não suporto essa sua vozinha fina e irritante! Quer terminar como naquele dia outra vez?!

Lagarto Verde Fêmea:-N-não... D-desculpe....

Kael:-Espere ai! Como assim naquele dia? O que você fez com essa pobre dama?!

Lagarto Verde Fêmea:-E-ele... Me espancou por não ter atendido aos seus pedidos e então... Me deixou pra morte no meio de um lugar afastado da civilização.

 No fim de seu discurso ela desabou em lágrimas e foi acolhida por outros lagartos da mesma espécie.

Largarto Vermelho Líder:-Mimimi, o mulher chorona da peste! Teimosa e desobediente! E depois fica chorando no colinho da mamãe! Buaaaa buaaaa!

 Kael fechou os punhos e com um tom intimidador respondeu o lagarto:

 -E você ainda se acha o machão certo da história, meus parabéns  palmas sarcásticas. Eu vou ponhar você em seu lugar, você e seu grupinho de brutamontes.

 Lagarto Vermelho Líder:-Grr! CALA A BOCA!

 O lagarto avança dando um potente soco na cara do anjo, Kael optou por não se defender e acabou caindo ao chão.

 Lagarto Vermelho Líder:-Muhahaha! É só disso que o homem galinha é capaz?! Homens! Apedrejam ele! Quem conseguir quebrar aquelas asinhas de cristal ganhará uma promoção!

Guerra pelo poderOnde histórias criam vida. Descubra agora