Capítulo 8:O Treinamento Lendário (parte final)

17 3 1
                                    

 Lá estava o Criador aplaudindo os dois animais completamente machucados.

 Criador:-Parabéns, vocês aguentaram até o final do treinamento.

 Lulu:-Preferia ter morrido lá mesmo.

 Criador:-Por que diz isso?

 Lulu se irrita com a pergunta do Criador.

 Lulu:-E você ainda pergunta?! Não pensei que o Criador do universo seria idiota a esse ponto!

 Loro:-Calma Lulu, cuidado com o que você fala cara....

 Lulu:-se irrita Eu não devo tomar cuidado nenhum! Ele é o motivo por estarmos nessa merda!

 Loro:-...

 Lulu:-Hmpf... Que seja, eu não sirvo mais a você! Pode me castigar e fazer o que quiser, eu não irei mais servir a você!

 O Criador mantém uma postura calma mesmo após os insultos.

 Criador:-Você está assim por conta de seus amigos não está?

 Lulu:-Mas é claro! Só agora que você percebeu?!

 Criador:-Eles estão bem filho.

 Lulu:-Não conte mentiras! Eu vi muito bem como todos eles morreram! Não me faça acreditar em suas mentiras! começa a chorar

 O Criador se aproxima de Lulu e começa a afagar ele.

 Lulu:-...

 Criador:-Eu nunca te contaria mentiras... Eles estão bem, confie em mim.

 Lulu:-C-certo, mas primeiro explique isso tudo.

 Criador:-Bem... Tive que falar que essa seria uma batalha de vida e morte para ver o potencial máximo de vocês em batalha, mas na verdade aquilo nunca foi uma batalha de vida e morte decisiva.

 Lulu:-C-como assim?

 Criador:-Simples, eles não morreram por completo.

 Lulu:-Como? Quer dizer que eles podem reviver?!

 Criador:-Exatamente, quando vocês morrem sobra apenas uma pedra que ao passar um tempo irá ressuscitar vocês.

 Lulu:-E como eu não vi essas pedras no meio da batalha?

 Criador:-Eu coletei todas sem que vocês percebessem.

 Lulu:-Ah... Também coletou as pedras dos soldados né?

 Criador:-Não.

 Lulu:-P-por que não?!

 Criador:-Por que eles não tem pedras.

 Lulu:-Então... Quer dizer que eles morreram?

 Criador:-Também não, eu nunca faria algo que ponharia a vida de vocês em risco definitivo.

 Lulu:-Então como você salvou eles?

 Criador:-Simples, eu coletei a energia que formava o corpo deles quando eles morreram.

 Lulu:-Incrível! No fundo eu sabia que você nunca faria algo tão ruim conosco.

 Criador:-Haha, jamais farei mal a vocês meus pequenos. Agora vou reviver seus amigos.

 Ele joga uma turmalina e uma jade no chão junto de quatro cristais criacionistas.

 Lulu:-Então essas pedrinhas são eles?

 Criador:-Sim.

 As pedras começam a flutuar no ar e uma forte luz começa a sair delas.

 Loro:-voz rouca Essa luz é cegante!

Guerra pelo poderOnde histórias criam vida. Descubra agora