Capítulo 1

1.2K 109 85
                                    


Rancho Kalimann - Minas Gerais
Réveillon 2018 - 2019

A grande e luxuosa propriedade Kalimann estava lotada de pessoas da alta sociedade de várias regiões do Brasil. O evento de fim de ano era cobiçado por muitos, isso porque Sebastião, dono da uma grande mineradora, era bastante influente e tinha negócios nos quatro cantos do país, além de Genilda, sua esposa, ser conhecida por suas festas de alto padrão.

No meio de empresários, banqueiros, herdeiros de grandes conglomerados e até algumas personalidades da mídia, estava a filha dos anfitriões da festa, conversando com sua inseparável amiga e "companheira de crimes", Gizelly.

— Pelo amor de Deus, nessa festa minha mãe se superou. Só tem velho! — Rafaella reclama revirando os olhos.

— Você reclama demais, Rafinha. Olha quanta bebida tem aqui! A gente já vai chegar na festa do Lucas em outra dimensão!

— Ai, por mim a gente já estaria lá... mas como eu sei que é importante para meus pais ficar fazendo sala aqui dando sorrisos falsos até meia noite, vou fazer o esforço. — ilustra o sorriso falso que citou anteriormente arrancando uma risada da amiga.

— Olha que contraditório, você é podre de rica mas não vale nada! — empurra o ombro da mais alta voltando a prestar atenção em seu drink.

— Podia ter pelo menos um gatin com idade abaixo da de Cristo pra eu me divertir um cadin. — a mineira segue reclamando enquanto fazia uma vistoria pela festa atrás de um contatinho — Ou gatinha... — diz mudando o tom de voz e parando o olhar numa mulher que aparentava ser pouco mais velha que ela, não muito alta, vestida com um macacão branco que apesar do generoso decote nos seios, ainda estava extremamente elegante.

Percebendo a alteração na modulação da voz da amiga, Gizelly levanta o rosto e olha na direção que Rafaella mirava.

— Ihh, e lá vai ela... — a mais baixa ri já sabendo o que estava por vir — cem reais que é hetero e... casada. Olha lá como brilha a aliança na mão esquerda dela. 

— Duzentos que é pelo menos bi e... o resto não importa. — sorri travessa.

— Fechado. Ansiosa para ver o toco que você vai levar.

— Quem vai dar toco em quem? — Manoela, prima de Rafaella e terceira integrante do trio, aparece ao lado das duas.

— Caralho! — Gi põe a mão no peito — Vou passar a te chamar de mestre dos magos. Pequena e vive aparecendo do nada, dando susto na gente. — a menor da a língua fazendo careta para o comentário.

— Eu apostei com a Titchela que aquela deusa ali na frente é do vale e que eu consigo levar ela pra cama.

— Aquela branquinha tatuada com o cabelo curtinho? — recebe um murmúrio afirmativo de sua prima — Bom, as duas tem razão, então as duas... perdem? — põe a mão no queixo, fingindo refletir.

— Como assim?

— Também não entendi. Desenrola melhor aí, mestre dos magos. — arranca um revirar de olhos da outra.

— A Rafa está certa, ela é do vale. Porém a Gi também está certa, você não vai levar ela pra cama.

— Por que não levaria? — a mais alta arqueia uma sobrancelha.

— Temos o motivo número um, que eu sei que você vai ignorar, mas ela é casada. Muito bem casada por sinal. A esposa dela é uma modelo internacional, belíssima. — Rafaella faz cara desdém — Número dois e mais importante, aquela é a filha exilada de Cláudio Andrade, Bianca. Ela voltou para o Brasil e assumiu as Indústrias Andrade depois que ele morreu ano passado e conseguiu fazer um verdadeiro milagre lá dentro, tirou a empresa do vermelho e tá lucrando mais do que nunca.

Bonded by Sin - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora