Minas Gerais
— Bianca!! — a morena interrompeu o passo ao lado de Viviane no estacionamento quando ouviu seu nome ser chamado — Indo embora tão cedo? Ainda mais sem se despedir?
— Eu não vim arrumar confusão, Manu. Só vim ver a Rafa ser prestigiada mesmo, e bem... já vi. — apesar de direta é educada.
— Ei, sai da defensiva, também não vim brigar.
— Eu imagino que tenha suas ressalvas quanto a mim e entendo. É só isso.
— E realmente tenho, mas ainda assim queria conversar com você. Tem um minuto? — é objetiva.
— Bia, vou te esperar no carro. — Viviane avisa, percebendo que estava sobrando ali.
— E então? — a carioca pergunta quando estão sozinhas em meio aos carros.
— Soube que procurou a Rafa quando ela chegou da Alemanha...
— Eu não sabia que ela estava namorando. — se defende rapidamente.
— E ela não tava. — Bianca a encara confusa — Desde você ela tem meio que um pavor a relacionamentos, mas aceitou o pedido da Carol logo depois da conversa de vocês.
— Não estou entendendo, Manu.
— A Rafa mudou bastante desde que foi embora e sabe o que é mais engraçado? Ainda assim ela continua exatamente a mesma. — Percebeu a confusão da outra aumentar e voltou a falar — Eu não posso te dar tudo de mão beijada, Bianca. Não posso trair a confiança da minha prima... mas posso te dizer que ainda há uma gaveta na vida dela dedicada exclusivamente a você, ela só tem mantido trancada. — as duas se encaram por alguns segundos, a CEO tentando entender que porra de enigma era aquele e Manu esperando alguma reação dela — Figurativamente falando, claro. — despista do óbvio em tom divertido.
— Isso é algum tipo de conselho pra eu não desistir da Rafa? Tu tá tentando me dar esperança? Logo tu? — aponta para a baixinha com um olhar desconfiado.
— Meu Deus, Bianca... — gesticula impaciente — É, é isso. — a desconfiança aumenta ainda mais por parte da mais alta.
— Isso tá muito esquisito. — resmunga consigo mesma — Achei que estaria soltando fogos por me ver pelas costas. Ainda mais agora que a Rafaella achou a princesa da Disney montada em um cavalo branco e protetora das árvores e dos animais. — não conseguiu esconder o despeito.
— E ela realmente é. E você tá longe de ser minha idealização de cunhada dos sonhos mas eu conheço minha priminha e ela não é dada ao perfil donzela indefesa a espera do seu herói. Ou heroína no caso. — reflete um pouco sobre como proceder com a mão no queixo — Você sabe, ela gosta de corações grandes com um caráter duvidoso. — ri ao ver a cara parcialmente ofendida da mais velha.
— Olha, Manoela, não sei onde tu tá querendo chegar mas a Rafa foi enfática em me dizer que não pertenço mais a essa parte da vida dela.
— Pelo amor de Deus, esse perfil coitadinha não orna em você, Bianca. — devolve impaciente — Mas enfim, o recado está dado em letras garrafais, espero não me arrepender no futuro. Tchau.— avisa deixando a carioca sozinha e confusa para trás.
Rio de Janeiro
— Dona Bianca? — a CEO desvia da tela do computador para encarar sua secretária parada na porta de sua sala.
— Hum? — indaga sem humor por ter sido desconcentrada dos seus afazeres.
— Kalimann está aqui fora e deseja falar com a senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonded by Sin - Rabia
FanficLinda, rica e cobiçada. O que mais Rafaella poderia querer? * Sempre importante ressaltar que esta estória é totalmente fictícia e não tem a intenção de agredir ou difamar nenhum dos citados.