Olá Seja muito Bem-vindo ao universo de Damn Arrow! 🏹
Desde já agradeço por se interessar pela fanfic!• Antes de começar, peço que leia os avisos para que tudo fique esclarecido, e que não acorra erros ou dúvidas!
1; A historia se passa na era medieval onde a maioria das coisas do nosso tempo não existiam certo? Porém eu acrescentei coisas que historicamente não pertencem a quela época como: Palavrões, auto conhecimento, palavras específicas e roupas. Lembrando que eu só acrescentei! A história se passa completamente na idade média basicamente no ano de 1790.
Estou avisando desde já porque não quero comentários chatos me cobrando como "Ai mas tal coisa não existia nessa época!", "Isso não é desse tempo tá errado", " Essa palavra não era utilizada na época", "A historia é totalmente fora de contexto, isso não existia naquele tempo"
Por favor entenda que eu estou tentando retratar uma historia que se passa na idade media mas que não é 100% fiel a ela, até porque só pelo jeito que eles falavam seria além de entediante na minha visão mas também super difícil de escrever, tentarei ao máximo deixar fiel a época mas não prometo ser totalmente.
2; Coisas sobrenaturais como menções a magia, bruxaria, seres místicos e espíritos também fazem parte desse universo.
3; A obra tem como referencias principais Robin Hood, Rei Arthur e V de vingança. Mas também me inspirei na novela Deus salve o rei onde peguei a maioria das referências medievais. Ter referências não significa que estou plagiando as obras, e sim homenageando artigos que me inspiraram na criação de Damn Arrow.
4; História narrada em terceira pessoa, escrita fácil de entender, sendo dividida pelo ponto de vista do Jimin e do Jungkook, cujo são os personagens principais.
Quem sabe no futuro se os personagens secundários cativarem o publico farei capítulos separados, mas até então a historia será totalmente focada apenas no casal principal!
5; Jikook Flex¡ Porque sim! espero que isso não interfira na curiosidade sobre a historia e que não faça desistir. Pois a química entre a relação deles é ótima. E o sexo não é o assunto principal vai bem além disso! Mas caso não goste desse tipo de conteúdo ou não se sinta confortável recomendo pular.
6; Temas abordados que podem causar gatilho: Feminicídio, homofobia, abandono, violência, sangue, menção a estupro, tortura e problemas psicológicos. Não será nada muito pesado porque não gosto nem curto escrever coisas muito darks. Mais caso não se sinto bem ou confortável pode ficar tranquilo que deixarei avisos logo no início dos capítulos.
7; Deixando bem claro que eu não tenho intenção nenhuma de ofender ou descriminar nenhuma religião, ok? A obra tem como proposito discutir lados de visões diferentes, sendo um desses assuntos religião. Agora se você não segue ou não se identifica com a religião abordada peço que por pura educação respeite!
8; As diversas línguas abordadas. Um pequeno mas necessário spoiler é que ao invés de ter um idioma diferente do português aqui teremos 6, sim seis idiomas de culturas totalmente diferentes!! Sempre direi qual é o idioma que está sendo abordada caso você queira (recomendando) traduzir para entender melhor oque os personagens estarão falando.
9; Os personagens são humanos e são capazes de errar e fazer escolhas ruins! Então por favor compreenda isso. Tudo bem ficar bravo com as escolhas deles, só não xingue excessivamente e os julgue. Lembre-se todos nós erramos!
10; Nada aqui é real! As personalidades adquiridas foram criadas por min então não relacione nenhuma a imagem dos meninos ou de qualquer outra figura famosa!
11; Peço desculpa desde já caso tenha algum erro ortográfico. Se tiver por favor me avisem!
12; Caso tenha comentários ofensivos e preconceituosos eu irei excluir, seja sobre a obra, tema abordado ou personagem. Caso o indivíduo persista terei que tomar medidas providencias. Deixando bem claro que você não é obrigado a ler, não gostou não leia, não precisa encher meu saco!
13; Os personagens infelizmente não possuem Twitters até porque na época em que eles estão o criador do aplicativo não era nem nascido! Mas caso queria comentar sobre a fic seja no Twitter ou no Tiktok pode usar a #FlechadeFogo que eu vou adorar ler opiniões/teorias de vocês.
14; A música tema de Damn Arrow é Faiytale - Alexander Rybak e para quem gosta de ouvir música em quanto lê eu estarei disponibilizado a playlist da fanfic no YouTube, na mesma conta em que o treilher acima está.
A Playlist ainda não está completa, irei adicionando músicas com o decorrer da história. Um pequeno segredo contanto a isso, é que nenhuma música é colocada/escolhida por acaso.
15; Se você ama Robin Hood ou só gosta seja os livros, histórias, filmes, assim como eu, garanto que vai amar a história! Robin Hood foi a fonte principal da minha inspiração para a criação da Fanfic, tanto ele quanto filmes de era medieval, então caso seja um fã com certeza vai gostar da história (eu sou suspeita pra falar já que sou obssecada por Robin Hood e era medieval kkk), sendo fã ou não aposto que depois de DA você vai gostar tanto quanto eu!
É isso cerejas! Se preparem pois estamos prestes a embarcar em uma historia cheia de conflitos, mistérios, aventuras, romance e muito mais!❤️🏹
— Chrry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Arrow | Jikook
FanfictionQuatro anos após as cruzadas, Jimin retorna assumindo sua identidade como Park o maior e mais procurado Rebelde de todo o reino de Fortingham. Após ouvir o discurso do Xerife sobre a busca pela Espada Imperial, o mesmo vê uma chance de se vingar e s...