↳Selvagens (como animais) 7

900 72 84
                                    

FINALMENTE!! Chegamos nesse capítulo tão aclamado por min!!

Que arrisco dizer ser um dos meus favoritos, já que ele é a chave principal da primeira fase de DA.

Como sempre não se esqueçam de votar, comentar, me seguir nas redes vizinhas e por fim usar # pra comentar sobre a fic. É isso aproveitem!! 🤞🏻💗

📷Insta: @hopesrry
🐦twtt: @hopezxyl
📱ttk: @moonchrry_

#FlechadeFogo

Eles nos tratam como animais, nos veem como animais, então nada mais justo do que nós agirmos como animais.

Martelos pareciam bater em sua cabeça sem parar, fazendo-o com que Jungkook abrisse seus olhos o mais lento possível, analisando com cautela o espaço no qual se encontrava, não demorando muito para perceber que estava bem longe de casa. Sentia como se tivesse sido pisoteado por um bando inteiro de cavalos desgovernados, pois ao levantar-se com certo peso sobre o corpo o cheiro forte e intoxicante de estrume invadiu suas narinas fazendo-o questionar-se mentalmente se estava em um curral por engano.

Em bora baqueado e sonolento o mesmo respira fundo ergue-se da cama, encarando o chão que possuía inúmeras pétalas de rosas, gravetos e penas espalhados pelo chão, cada vez mais parecido com um curral de cavalos. Felizmente isso não fora verdade já que ao avistar seus sapatos, respira fundo calçando-os antes de se levantar. Estava prestes a caminhar quando sentiu uma pequena fisgada sobre sua costela, imediatamente fazendo-o se encolher e lembrar do incidente da noite. Dando-lhe forças o suficiente para caminhar em direção a uma das porta atrás de Jimin, prestes a confronta-lo e questionar sobre o ocorridos, até três vozes baixas que falhavam em tentar cochichar chamarem sua atenção...

— Deixa eu ver!

— Aí! Chega pra lá!

— Eu também quero ver!

Eram vozes... vozes de crianças...

Que peculiarmente vinham por de baixo da janela, fazendo com que tivesse que se debruçar sobre a mesma para poder ouvir oque as crianças falavam com mais clareza.

Dois meninos e uma garota discutiam entre si, estando abaixados e engolindo a poucos centímetros abaixo da janela. O mais baixo do grupo usava um gorro azul escondendo seus pequenos fios amarronzados, já o maior alto tinha um pequeno arco junto de uma flecha em mãos, usando ambos como apoio para se agachar. Em quanto a menina, em bora mais baixa era a que mais se destacava no grupo devido seus longos cabelos ruivos ondulados, olhos de jabuticaba e sardas espalhadas pelo rosto. Infelizmente o grupo parecia mais concentrado em discutir já que não notaram a presença de Jungkook, que ao se aproximar suficiente ouvi-los, acabou por derrubar uma pedra assustando as crianças que gritam, começando a tacar  pedras, galhos, pinhas e lama.

— Pa-parem! Aí-

Devido a lama jogada sobre seus olhos Jeon não conseguira ver oque lhe acertou, sentindo apenas algo bater em sua testa assuntando-o e logo em seguida algo perfurar sua camisa.

— Pestes! - Esbrava atordoado, retirando um pouco da lama de seus olhos conseguindo ver agora com mais clareza que simplesmente haviam disparado uma fecha sobre si, que por pouco não acertou seu peito graças a uma pequena bolota.

Indignado o mesmo limpa seu rosto na blusa branca guardando os objetos no bolso da calça em seguida, começando a caçar o pequeno trio de delinquentes que haviam fugido, com medo da possível e provável bronca que levariam do mesmo. Porém, em quanto buscava algum sinal das crianças ao redor..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Damn Arrow | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora