Ergam suas espadas e atirem suas flechas, Boa leitura!
🏹
#FlechadeFogo
A boatos de que tudo começou por causa dele, alguém cujo lutava contra a tirania e prevalecia perante a minoria. Dizem que ele foi o real motivo desta história, mas eu, acredito que foi bem mais do que isso.
Em meio a noite escura no reino de Fortingham os guardas faziam sua matinal coleta de impostos, onde pegavam a todo custo o valor exigido pelo Xerife. Mas nem sempre as pessoas tinham o valor total, ou se quer dinheiro para pagar, botando assim os camponeses em completo desespero para ganhar um mísero centavo se quer, pois se tinha uma coisa pior do que a fome e o odor das ruas, era sem dúvidas a visita dos guardas por não ter feito o pagamento.
— Não temos mais dinheiro. - Disse a moça, tentando a todo custo impedir os guardas de avançarem sobre o senhor.
— Saia da minha frente sua meretriz imunda! Não se meta onde não foi chamada. - Gritou o oficial empurrando a sobre o chão repleto de barro.
Felizmente o senhor não cedeu, tentou a todo custo impedir que os guardas pegassem o saco de moedas atras de si, mas de nada adiantou, um soco foi desferido em sua barriga fazendo com que caísse de joelhos sobre o chão ao lado da moça que agora era segurada por outro guarda.
— Vamos velho entregue o dinheiro! - Manda, mas novamente o homem não o faz.
Deixando o oficial ainda mais irritado, assim dando-lhe mas um soco, dessa vez em sua cabeça assim caindo totalmente desacordado sobre o chão surjo.
— Parem! - A loira grita em total desespero. — Seus desgraçados, não me admira serem considerados vermes desprezíveis! - Extravasa furiosa sendo erguida pelo pescoço no mesmo instante pelo oficial.
— Olha quem fala sua prostituta abusada, sua única função aqui é agradar quem te paga. Então cale a boca antes que eu resolva usar dos teus serviços como pagamento. - Cospe as palavras soltando a de qualquer jeito, caindo fraca pela falta de ar.
— Covarde. - Chama com o fio de voz que ainda lhe restava, imediatamente fazendo com que o loiro virasse em sua direção novamente.
Sem pensar duas vezes retirando sua espada mirando a em sua direção, não podendo fazer nada ao não ser encarar em silêncio esperando pelo ato de covardia.
— Eu não faria isso se fosse você. - Uma voz misteriosa grita perante o silencio da escuridão.
— Quem está aí?
Mas nada é dito. O silêncio prevalece e o frio do local toma conta dos fios arrepiados dos guardas a sua volta que se colocam em posição, encarando todos os cantos completamente angustiados por não verem nada devido a neblina que surge cobrindo as ruas.
— Apareça! - O loiro grita em choque encarando as ruas tentando não entrar em desespero. Porém novamente o silêncio permanece deixando o furioso pela audácia do rebelde que já suspeitava ser, imediatamente puxando a moça pelos cabelos no intuito de atraí-lo até si.
— Ei!
Mas antes que tivesse a chance de revidar um soco é desferido em seu rosto fazendo-o ser arremessado ao chão levando consigo a moça que bate a cabeça sobre os barris ao lado, causando o barulho que imediatamente chama a atenção dos guardas ao redor que correram em direção a figura encapuzada. De costas apertando fortemente o arco diante da neblina, a figura encapuzada pode ser vista com certa dificuldade pelos guardas que paralisaram ao verem de perto, dando a oportunidade perfeita para que o mesmo disparasse flechas em direção aos mesmos, virando se ligeiramente disparando três de uma só vês, acertando um ombros e braço dos guardas, restando só dois que correm para longe amedrontados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Arrow | Jikook
FanfictionQuatro anos após as cruzadas, Jimin retorna assumindo sua identidade como Park o maior e mais procurado Rebelde de todo o reino de Fortingham. Após ouvir o discurso do Xerife sobre a busca pela Espada Imperial, o mesmo vê uma chance de se vingar e s...