↳Ceia do (Meio dia) 1

1.4K 149 175
                                    

Prontos pra conhecer mais sobre o nosso querido Capitão?

🏹

#FlechadeFogo

É normal remoer duvidas, até mesmo conflitos internos. Mas no seu caso seria isso a lhe incomodar? Ou seriam apenas duvidas e desculpas a pensar?

— Ele estava rendido, centímetros da minha espada! Eu juro que se não tivesse me deixado levar pelas suas provocações, teria o capturado! - Jungkook dizia pela sétima vez no dia para o oficial, que já estava exausto de tanto ouvir suas explicações, quanto velo caminhar de um lado para o outro em seu excretório.

— Mais uma vez Jungkook, eu acredito em você. - O Tenente responde, mais uma vez passando a mão sobre o rosto, bufando impaciente. — Mas não posso garantir o mesmo do conselho, por isso pense em uma desculpa melhor do que "Me deixei levar palas suas provocações". - Declara, depositando sua mão sobre a boca.

— Por isso mesmo que estou aqui, o que vou dizer a eles?

— Bom-

— Park roubou metade dos impostos que deveriam ser transportados em segurança, sobre meu turno, e eu um completo incompetente o deixei escapar? - Ironiza passando as mãos sobre o cabelo de modo nervoso.

— Bem se me per-

— Serei dado como incompetente!

— JUNGKOOK! - Grita, finalmente ganhando a atenção do mesmo que vira em sua direção cabisbaixo. — Antes de pensar em outra desculpa esfarrapada, porque não tenta dizer a verdade? - O mais velho propõem, subtamente fazendo com que o mesmo abaixasse os ombros acanhado.

Pai-

— Sem pai! Eu posso ser bobo o bastante para acreditar nessas suas desculpinhas, mas o conselho não! E você sabe muito bem que se der mais um deslize, nem eu serei capaz de impedir. - Avisa autoritário, jogando o corpo sobre o estofado. — A verdade pode nos custar caro as vezes filho, mas lembre-se, é ela que nos salva no final de tudo. - Declara erguendo-se da poltrona.

Com toda certeza ter seu pai como superior era algo exaustivo, pois as broncas que antes levava apenas em casa, levava no trabalho também. Não julgava.

Junsun era um homem justo, correto e sábio. O que por si só já fazia seus conselhos serem um prato cheio, mas para Jungkook era o exemplo para que se esforçasse e tenta-se de novo. Pois como qualquer um, idolatrava seu pai. Imagine ser filho do Tenente da Guarda Real, herdeiro de um dos melhores comandantes, considerado o melhor espadachim dentre todos os reinos, respeitado não só pela corte como pela coroa e dado de exemplo para todos os que já pensaram em servir o exercito.

Sendo esse o motivo pelo qual se cobrava tanto, queria ser tão bom quanto um dia seu progenitor foi para o reino. Além de claro, dar orgulho ao mais velho, mostrar que também era páreo, que podia ser admirado e dado como exemplo, assim como o mesmo foi um dia para todos. Pois como todo filho, Jungkook só queria dar orgulho aos pais.

— Muito bem, irei dizer a verdade. - Decreta inspirado, atraindo o olhar do mesmo que inspira orgulhoso.

— Ótimo e lembre-se de não se deixar parecer afetado, aqueles boatos que andam espalhando sobre você já chegaram ao ouvido deles. - Aventa, depositando um aperto sobre o ombro do filho.

Imediatamente fazendo com que o estômago de Jungkook se revirasse, engolindo seco ao pensar que estava de alguma forma o desapontando já que os tais boatos, não colaboravam para sua real confissão. 

Damn Arrow | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora