↳Conflitos & Descobertas 6

822 81 135
                                    

Gostaria de agradecer pelos novos leitores, DA está crescendo aos poucos, isso me deixa tão feliz 🤧

Sejam muito bem vindos!!

Não se esqueçam de comentar sobre a fic seja no Ttk ou Twitter, vou amar ler as opiniões e teorias de vocês! 💌

#FelchadeFogo

Na vida somos como moedas, lados opostos que tendem a se unir quando necessário, mas também a não se separar depois de usados.

Mais uma vez a figura encapuzada assombrava seus sonhos, estando agora de costas em meio uma floresta de rosas, onde uma flecha se encontrava fincada no chão junto de uma espada. Aproximando-se mais da mesma que tinha seu rosto coberto pelo capuz, fora surpreendido ao revelar seus longos cabelos negros que por poucos não atingiram o chão, deixando-o intrigado e disposto a aproximar-se da figura que inesperadamente aponta a espada para seu pescoço, conseguindo pela primeira vez reparar no rosto dela.

Seu inimigo estará próximo, tome cuidado e mantenha seus olhos abertos. - Alerta serena, surgindo por trás de si antes de começar a enforcá-lo.

Fazendo com que entrasse em pânico e segura-se seu braço dando uma rápida cabeçada em si, que parece enfurecer prendendo assim seus braços e pernas deixando-o completamente imobilizado, por fim precisando a espada agora reluzente sobre seu pescoço disposta a matá-lo. Mas de repente seus olhos se abrem revelando não se tratar da figura encapuzada, mas sim Ahn em cima de suas costas segurando seus braços e pernas, com o nariz escorrendo sangue enquanto prensava uma espécie de adaga sobre seu pescoço. Achando ainda estar sonhando, o mesmo tenta se mexer, falhando ao ter seus braços apertados e pernas afastadas fazendo-o ter certeza de que agora estava devidamente acordado.

— Se você mexer mais um músculo eu juro que corto o seu pescoço! - Ameaça, cuspindo o sangue que escorria em sua boca.

— O que.. o que pensa que está fazendo? - Declara levemente apavorado, tentando respirar regularmente sobre o metal em seu pescoço.

— Eu quem lhe perguntou, primeiro se debate igual um peixe fora d'água e gritar coisas sem sentido, mas quando tento ajudar, você me dá uma cabeçada sem mais nem menos!

— E por acaso essa sua ajuda consiste em você apontando uma adaga para o meu pescoço?

— Eu estava me defendendo, você me atacou!

— Eu estava dormindo! - Defende-se. — Acredite a última coisa que eu planejava fazer em quanto dormia, era atacar você. - Garante com certo sarcasmo na voz, fazendo o mesmo levantar uma sobrancelha desconfiado.

— Tanto faz.

— Será que poderia fazer o favor de me soltar agora?

Sem precisar esperar por uma resposta o mesmo tem os seus braços e pernas soltos junto da adaga sobre seu pescoço, finalmente dando-lhe liberdade e espaço para sentar-se e respirar fundo.

Sentado agora sobre o chão massageando levemente o pescoço, Jeon nota a grande quantidade de sangue que escorria do nariz do rebel, que tentava miseravelmente estanca-lo nas mangas finas da camisa de cor escura que parece só piorar a situação. Pelo visto havia dado uma cabeçada um tanto forte já que não parava de escorrer sangue de ambas narinas, chegando a preocupar o rebel que tentava amenizar os resmungos de dor e ardência.

Parece que dessa vez realmente havia o machucado, sem querer.

— Tem que limpar primeiro, se não só irá conseguir sujar sua roupa. - Ressalta andando em direção ao cavalo onde retira um pano.

Damn Arrow | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora