Vamo que vamo!! Que hoje tem treta atrás de treta!!
Recomendo lerem esse capítulo com a aba do Google tradutor já aberta, pois acreditem, iram precisar.
🏹
#FlechadeFogo
Quando menos se esperar o inimigo poderá atacar. Por isso tome cuidado ao apontar, pois o verdadeiro culpado pode ser quem você menos esperar.
Após longas histórias, cantigas e bebidas o grupo adormeceram perante a fogueira depois de se deliciarem do enorme e apetitoso servo, junto dos barris de whisky.
Dormindo profundamente até então junto de seus homens, Jungkook desperta assustado. Passando desesperado a mão sobre os cabelos e testa, tentando assimilar onde de fato estava e se aquilo era mesmo real, ou só mais um de seus lúcidos sonhos.
Tinha sonhado com tudo novamente pedra, floresta, mulher, corpo. Tudo! Só não entendia o porquê. Isso estava ficando cada vez mais recorrente consigo, o que quase não o deixava dormir.
De todo jeito deixaria para pensar sobre mais tarde, de preferência em sua casa. Já que assim que assimila as coisas ao seu redor, percebe o céu claro completamente limpo de nuvens, sol escaldante batendo contra as árvores, provavelmente já passando do meio dia. Fazendo-o assim se preparar para levantar e acordar o restante dos soldados, mas, o mesmo tem sua atenção levemente tomada pelo jovem de cabelos ruivo que dormia tranquilamente ao seu lado.
Tão inofensivo. Nem parecia causar o caos sempre que abria a boca.
Chegando até a sorrir ao reparar que o mesmo tinha um braço jogado por de atrás de sua cabeça, assim sendo feita de travesseiro. Em quanto suas bochechas gordinhas queimavam devido o sol forte que batia contra o rosto. Logo presumindo estar em sono profundo pois seus olhinhos pequenos esbanjavam calmaria e sono, junto do pequeno bico nos lábios gordinhos e avermelhados.
Percebendo só agora depois de ter encarado o mesmo por tempo de mais, os olhos caramelos se mostram ativos assim que se abrem de repente, fazendo Jungkook não só se levantar agilmente, como pigarrear discreto em quanto o ruivo esbanjava um sorriso descarado sobre os lábios.
— Bom dia Capitão, parece que teve pesadelos? - Anuncia em um leve e puro som de deboche, estalando o pescoço assim que se levanta sonolento.
— Bom dia soldado, já passou da hora. Portanto levanta-se, e acorde os demais. - Corta rapidamente, evitando responder à pergunta feita anteriormente.
Avia sido pego no flagra pelo ruivo, o que lhe deixou completamente envergonhado, mas ao mesmo tempo intrigado pelo menos lhe questionar sobre seus sonhos.
Oque Ahn queria afinal?
Desde ontem estava agindo de maneira suspeita, preocupando-se consigo, lhe questionando sobre seus gostos, preferências, querendo praticamente se aproximar de si. Deixando Jeon em completo alerta ao lembrar-se dos avisos de seu pai, sobre se aproximar. Quanto aos avisos super 'discretos' de que havia algo sobre Ahn, que não deveria saber.
Se antes já sentia quetinha algo sobre o mesmo que deveria investigar, agora que iria mesmo. Pois não só a personalidade atrevida, como suas atitudes repentinas, mostravam que deveria sim estudar o mesmo a fundo. Descobrir seu passado ou até mesmo se aproximar para descobrir seja lá qual fossem suas intenções.
Quando se trata de "rebeldes" todo cuidado é pouco.
— Vamos! acordem! Já passou da hora de dormir!! - Desbrava batendo palmas para acordar os demais. — Se eu soubesse que dormiram tão bem assim, teria pedido para acamparmos por uma semana e meia, o que acham? - Questiona irônico fazendo com que os mesmos se levantassem preguiçosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Arrow | Jikook
FanfictionQuatro anos após as cruzadas, Jimin retorna assumindo sua identidade como Park o maior e mais procurado Rebelde de todo o reino de Fortingham. Após ouvir o discurso do Xerife sobre a busca pela Espada Imperial, o mesmo vê uma chance de se vingar e s...