Hoje é a vez do Jimin meus caros!!
Além de termos a primeira aparição da mamacita da fanfic, nossa rainha, fada sensata e mãe de todos! Sem mencionar a primeira interação dos Jikooks formalmente - mas com aquela tensão de sempre que amamos não é mesmo?🏹
#FlechadeFogo
Um atraso, um piso em falso, como espera ter privilégios se não oferece os devidos arquétipos? Para uma boa relação virar será preciso se esforçar.
— Então o plano dos gênios é simplesmente infiltrar-se na guarda, se aproximar de Jeon e por fim dar uma surra do Xerife?
A mulher questiona atenciosa ao que acabava de ouvir dos lábios de ambos, que parando para ouvir a mais velha disser agora, realmente era um péssimo plano!
— Primeiramente se planejam entrar para guardar, não deveriam ao menos chegar no horário? - Questiona curiosa em quanto escovava a crina do cavalo.
— Ainda está cedo Mãe não se preocupe. - Jimin responde tranquilo ao que acabava de olhar o sol ainda presente pela janela.
Em quanto Hoseok concordava preguiçoso soltando um bocejando para dar um breve cochilo sobre o feno.
Fazendo a morena balança a cabeça em negação, voltando sua atenção para o cavalo que parecia brilhar de tanto ser escovado. Então deixou a escova de lado retirando suas luvas para andar em direção ao filho, que parecia nem prestar mais atenção no assunto e sim na vista lá fora esquecendo-se completamente de alimentar o animal em sua frente.
— Jimin querido está tudo bem? - Pergunta colocando sua mão sobre o ombro do ruivo, que se vira assustado.
— Sim, só estou pensando de mais. - Responde, rapidamente voltando sua atenção para o animal.
— Sabe que pode me contar não sabe? Ande conte a sua velha oque houve? - Questiona brincalhona, sentando-se sobre o feno do curral.
— Mamá você não está velha, está conservada mas não velha. - Repreende fazendo com que a mesma sorrise convencida.
De fato era verdade. Quem olhasse jamais acreditaria que a mulher de cabelos negros, usando um longo vestido vermelho com um decote bastante vulgar sobre os seios fartos e pele jovem, tinha seus 39 anos.
— Ainda bem que sabe, caso contrário te jogaria no chiqueiro junto dos porcos! - Adverte sorridente bagunçado os cabelos do mesmo ao que senta ao seu lado. — É sobre o teste que está preocupado?
De repente um suspiro de rendição e frustração é soltado pelo ruivo, sua progenitora era bastante insistente e não sessaria até que dissesse algo a respeito.
— Estou um pouco nervoso com relação a ter que ficar cara a cara com Jeon. - Desabafa suspirando fundo. — Por mais que não aja chances de ser reconhecido, e se por algum acaso ele suspeitar de min?
— Querido a menos que ele já tenha visto seus cabelos, duvido muito que irá reconhecê-lo. - Tranquiliza colocando uma mecha de fios ruivos atrás de sua orelha. — E segundo, se aquele brutamontes lhe mandar para o calabouço que fique ciente de que eu posso não ser mais a Baronesa, mas que ainda sou sua mãe eu sou!
— Já sou grandinho o suficiente pra resolver meus problemas sozinhos, mamãe. - Rebate levantando uma sobrancelha em provocação.
Por sorte antes que a mas velha pudesse dar-lhe um tapa a porta e brutalmente aberta por uma das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Arrow | Jikook
FanfictionQuatro anos após as cruzadas, Jimin retorna assumindo sua identidade como Park o maior e mais procurado Rebelde de todo o reino de Fortingham. Após ouvir o discurso do Xerife sobre a busca pela Espada Imperial, o mesmo vê uma chance de se vingar e s...