↳Floresta (Assombrada) 3

894 113 89
                                    

Eita! Eita! Que o capítulo de hoje promete! Boa sorte cerejas!!

🏹

#FlechadeFogo

Visões ou sinais? Seria isso a nos avisar que para nosso objetivo alçar, primeiro seria preciso se acomodar?

Floresta.

Avia uma pedra com algo cravado em cima dela, parecia até uma estátua de tão bela e concreta. Olhando para o céu era possível apenas ver uma luz forte, que parecia pedir em sussurros para segui-la, mas ao que subiu em cima da rocha só pode ser visto caos ao redor dela. O reino estava tomado em chamas, corpos sem vidas eram vistos por todos os lados, e ao que tentou pular para ajudá-los só foi possível ver um único corpo ao lado.

Ele tinha uma flecha cravada em seu peito, não era possível reconhecê-lo devido seu rosto estar coberto de sangue. Mas quando o segurou em seus braços consegui-o ver mais de perto notando seus cabelos ruivos, mãos pequenas e de brinde um sorriso satisfeito parecendo não carregar mais vida, ao virar-se para onde o mesmo parecia encarar se assustou ao ver uma mulher de cabelos negros e olhos cinzas, vestida com roupas escuras e uma expressão tristonha, virando lentamente seu rosto para encara-lo. Podendo finalmente entender o que tentava soar de seus lábios, dificilmente o nome escapou e assim, Jungkook despertou.

Hani?

— Jungkook! Garoto acorda ou você vai se atrasar! - Abre os olhos bruscamente ao escutar a voz do senhor gritar da cozinha.

Virando-se ainda sonolento para a janela que já mostrava um sol radiante lá fora, assim se levanta preguiçoso sentando-se na cama para passar a mão sobre o rosto e então finalmente se levantar. Ao se encarar no espelho percebe as enormes olheiras ao redor dos olhos, tudo culpa da noite mal dormida. Havia tido um sonho mais do que confuso, se é que podia chamar aquilo de sonho. Mas não se preocuparia tanto com aquilo agora, afinal, era só um pesadelo nada mais. Após terminar suas necessidades e jogar um bom jato de água na cara, adentra na cozinha onde seu progenitor já terminava de preparar o café.

— Finalmente, achei que teria que jogar um balde de água fria em você para acordar. - Anuncia sorridente, estendendo-lhe a xicara de café. — Teve pesadelos?

— Sim, mas não entendi muito bem, me lembro vagamente de ter corpos ao lado e uma mulher de preto. - Responde despreocupado em quanto pegava um pão da cesta na mesa.

— Santo Deus! Peça para Taehyung te benzer depois, sonhar com morte não poder ser coisa boa. - Repreende, sentando-se junto ao filho.

Parecia que ter pesadelos deixavam Jungkook com mais fome do que um leão, já que comia agressivamente parecendo que não comia a décadas. Ou talvez fosse só o fuso horário, já havia passado do horário que costumava comer.

— E então? Como foi a seleção de ontem? Infelizmente tive que resolver alguns assuntos no castelo. - Pergunta. — Diga são soldados competentes? Preguiçosos? Violentos?

— Eu diria que metade deles são preguiçosos e a outra metade, competentes? - Questiona retorico desviando o olhar para a cesta de frutas em cima da mesa. — Mas tem um em específico que consegue ser pior, acredite ele consegue tirar qualquer um do sério.

— Hm, e quem seria esse soldado? - Questiona curioso, sorrindo para o mesmo que apanha uma banana da cesta antes de prosseguir.

— Ahn Jimin, filho do Barão. - Responde distraído desfrutando da fruta.

Sem perceber a expressão sorridente e brincalhona de Junsun se transformar em séria e preocupada.

— Filho da viúva que é dona do bordel? - Pergunta novamente, dessa vez em um tom sério, franzindo as sombras celhas intrigado.

Damn Arrow | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora