Luisa: bom dia mamãe-(olho pra Manu que tava se espreguiçando ela me olha e da um sorrisinho gostoso )
Luisa: coisa gostosa da mamae-(beijei o rostinho dela )
Manu: ma..ma-(fala dando um gritinho )
Luisa: gotoza, vem mamãe meu amor -(ela subiu em cima de mim)
Manu: da..da-(fala puxando minha blusa )
Luisa: vem bizerrinha -(ela deito ao meu lado e eu coloquei o peito na boca dela que começou a mamar)
Luisa: não é pra morde Manuelly!-(ela sorri entre a mamada e leva a outra mãozinha dela pro meu outro seio )
Luisa:vamos toma um banho e se arruma que teu pai vem te busca hoje-(levantei com ela grudada no meu peito e fui pra cozinha)
Amanda: bom dia filha
Luisa: bom dia mãe, pai já foi trabalha?
Amanda: já sim acabou de sair,Oie coisa gostosa da vovó-(Manu larga o peito e me olha)
Luisa: quer mais não?-(ela nega arrumo minha roupa e coloco ela no chão e Marcelo aparece na cozinha )
Marcelo: bom dia gente, oi minha gatinha
Manu: pa..pa-(ela vai até ele que pegá ela no colo)
Marcelo: coisa linda
Amanda: senta Marcelo pra toma café!
Marcelo: quero não obrigado Amanda, vim só busca a Manu
Luisa: puxa queria fica com ela hj-(falo fazendo bico)
Amanda:licença gente -(sai de lá)
Marcelo: então eu pego ela amanhã, eu queria te convida pra janta fora hj, meu presente pra você
Luisa: é...ta pode ser
Manu: ma..ma-(fala dando os bracinhos pra mim )
Luisa: vem bebê-(peguei ela e arrumei em meu colo)
Manu: da..da-(fala puxando minha blusa)
Luisa: filha vc mamou a pouco tempo
Manu: da..daLuisa:bizerrinha-(desci a alça da minha blusa e ela agarra meu peito e começa a mamar )
Marcelo:ela ainda não pegou a mamadeira?
Luisa: não, já tentei várias vezes ela não larga esse peitinho dela-(ela sorri entre a mamada e olha pra Marcelo)
Marcelo: que foi bebê do pai-(ela sorri é morde o peito da Luisa)
Luisa: Aiii Manuelly-(ela se assusta e começa a chora )
Luisa: o drama meu Deus-(acalmo ela que volta a mamar )
Marcelo: vou indo passo aqui pra pegar vcs duas as 19:00 pode ser?
Luisa: pode sim
Marcelo: tá então tchau-(ele beija a cabeça de Manu e olha dentro dos meus olhos desvio o olhar e o mesmo sai Manu levanta e começa a chora é toda vida assim quando ele vem aqui )
Luisa: calma mamãe-(levanto com ela É vou pra sala)
Manu:pa..pa-(fala chamando ele com as mãozinha)
Luisa:mais tarde o papai tá aqui filha, vai lá brinca -(coloco ela sentada no tapete perto dos brinquedos )
(Horas depois)
{Luisa}
Já são 18:00 tô terminando de arruma Manu pra mim ir me arruma, achei muito estranho esse convite do Marcelo pra um jantar assim do nada, mais resolvi aceita vamos lá ver oq ele está aprontando
Luisa: para com esse pé filha-(coloco o sapatinho dela e sento na cama, abro meu roupão e coloco o bico do meu peito na boquinha dela que começa a mama e fecha os olhinhos)
Luisa: chero da mamãe-(beijo a mãozinha dela que pegá no sono e solta o peito, deito ela no berço é vou me arruma, coloco meu vestido meu salto fino e arrumo meus cabelos, faço uma make básica arrumo a bolsa da Manu pego ela e desço pra sala )
Fernando:nossa que gata,parabéns meu amor
Luisa: obrigada pai-(abraço ele que beija minha testa, sento no sofá arrumo Manu em meu colo que dormia tranquilamente, minutos depois a campainha toca meu pai abre e Marcelo entra )
Marcelo:boa noite gente, vamos luh?
Luisa: vamos, pegá aqui ela-(ele se aproxima e pegá manu)
Marcelo: meu amorzinho
Amanda:bom jantar pra vcs
Lucelo: obrigado-(os dois sai Marcelo coloca Manu na cadeirinha Luisa entra no banco da frente e Marcelo entra logo em seguida e da partida pro restaurante que eles logo chegam )~ OI GENTE DESCULPA O SUMIÇO~
~COMENTEM SE ESTÃOGISTANDO🥰~
☆ VOTEM ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor do passado
FanfictionAmor do passado Sinopse Luísa d'avila uma menina meiga doce, com um bom coração, é apaixonada pela arte, ai deixou sua paixão de lado quando seu melhor amigo (ou seu amor) foi lhe tirado força do seu lado....anos depois disso Luísa se fechou ao mu...