Luisa: simm logico que sim-(ele sorri e coloca o anel em meu dedo e eu coloco no dele )
Luisa: te amo, desculpa tudo que eu te fiz todos esses meses-(meus olhos enche de água)
Marcelo: não precisa se desculpa meu amor Eu te amo-(ela sorri e me puxa pela gravata e me beija um beijo calma e doce sem pressa um aproveitando o sabor do outro com amor envolvido, separamos nossos lábios por falta de ar e Manu da um gritinho fazendo nos rir)
Marcelo: vamos?
Luisa: sim-(me levanto pego a bolsa da Manu pagamos a conta e saímos pro carro, Marcelo coloco Manu na cadeirinha entrei no carro e ele entro logo em seguida e fomos pra casa dele )
Eu narrando: no caminho até a casa do Marcelo, lucelo começou a ser perseguido sem saber, assim que eles chegaram em casa o carro parou uma rua antes e ficou cuidando eles e foi embora
Luisa: vou coloca o pijama dela e fazer ela dormi
Marcelo:vai lá daqui a pouco subo lá pro quarto
Luisa:tá bom-(subi pro quarto dele, deitei Manu na cama e troquei a roupa e a fralda dela deitei ao seu lado, e dei peito pra ela até a mesma dormi, assim que ela dormiu coloquei ela no berço que tinha ali é fui toma meu banho)
Marcelo: Oie vida-(falo entrando no quarto)
Marcelo:nossa depois que voce teve nossa beby você ficou ainda mais gostosa-(beijo a mesma em um beijo feroz e pego ela no colo, e coloco ela de costa pra a parede)
Luísa: Amo a Manu...
Marcelo: deixa ela ai(jogo a mesma na cama e vou beijando da sua barriga ate sua intimidade, quando chega onde eu quero eu começo fazer meu trabalho naquele luga maravilhoso)Luísa: HAAMM!!!
Marcelo: Pixiu!(enfio 3 dedeos na intimidade dela com tudo e a mesma goza nós meus dedos)
Marcelo: gostosa(fasso a mesma toma seu próprio mel nos meus dedos)
{Luísa}
Depois que eu deixo seus dedos bem limpos, ele me coloca de quatro e enfia sem avisa me pegando de surpresa.
Luísa: Ham
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor do passado
FanfictionAmor do passado Sinopse Luísa d'avila uma menina meiga doce, com um bom coração, é apaixonada pela arte, ai deixou sua paixão de lado quando seu melhor amigo (ou seu amor) foi lhe tirado força do seu lado....anos depois disso Luísa se fechou ao mu...