hot🔥🤍

523 18 13
                                    

..impinada pra porta não aguento e puxo ela pela a mão, e fasso a mesma senta no meu colo.

Luísa: eii! Tava...

{Macelo}

Antes dela termina de fala e eu beijo a mesma ferozmente, ela coloca uma mão atrás do meu pescoço e a outra em cima do meu peito, o beijo vai tomando mais intencidade e ela começa desabotoa minha camisa social, e eu tiro aquele vestido sexy daquele corpinho maravilhoso

Marcelo: gostosa.-(Beijo aperto o seio dela com uma mao e a outra eu aperto sua cintura)

Luisa: Hamm! Os seguranças então aqui.-(Ela fala entre o beijo e eu nem ligo, Jogo os papéis da mesa tudo no chão e coloco ela deitada na mesa, um demoníaco bate na porta, e eu ageito minha roupa puto da vida! Affs!.)

{Luísa}
Haa quê ódio! Visto meu vestido e mando entra, o marcelo senta na poltrona do meu lado com uma cara quê meu Deus.

Nicolas: Oi luh queria sabe se hoje nos vai sai depois do expediente nosso

Marcelo:....ela não vai pode ir ela vai me ajuda em uns negócio lá em casa!

Luisa: Marcelo!!! Nicolas hoje não vai dá mais amanhã nos sai

Nicolas: ta bom gata-(sai de lá)

Marcelo: eu vou mata esse filho da mãe ! Bora lá pra casa logo Lulu

Luísa: Vamos!.-(Fomos pra casa dele, Entramos no quarto e a roupa dele foi para no chão enquanto a minha foi rasgada e atirada para algum canto do quarto, ele deita comigo na cama e vai beijando cada parte do meu corpo o sutiã foi arrancado do meu corpo, minha calcinha puxada para baixo numa brutalidade que acabou se rasgando também. Mudo as posições ficando por cima e ataco a sua boca em um beijo urgente enquanto desço a minha mão para a seu membro ainda coberta pela cueca Box branca, aperto a sua ereção e a mmassageo durante o beijo, separamos pela falta de ar e ele me puxa para cima, intendo o seu gesto e sento no seu rosto, ele coloca a sua boca maravilhosa para fazer um trabalho perfeito na minha intimidade que nessa altura do campeonato está pingando de prazer)

Pego o seu membro ereto nas mãos e começo a masturba-lo o olhando fixamente nos olhos, passo a língua por toda a sua extensão até chegar na glande e chupo a mesma, volto passando a língua até às bolas e chupo a mesma fazendo ele suspira, volto passando a lingua até a glande e passo a minha lingua em volta da glânde abocanhando o seu membro até a parte que cabe em minha boca.
Chupo somente o que cabe em minha boca masturbando o que sobra com uma mão e a outro eu uso para
massagear as sua bolas, o Marcelo se apoio em um braço para me olhar o mamando e a sua mão livre ele usa para prender o meu cabelo num rabo de cavalo, ele aproveita sua mão no meu cabelo e força a minha cabeça no seu membro, faço uma garganta profunda nele e ele segura a minha cabeça fazendo seu membro entra quase todo na minha boca, depois de um tempo eu sinto o seu membro enrijecendo ainda mais e logo sinto jatos de seu gozo em minha boca, olho com um olhar safada pra ele e engulo tudo e dou um sorriso malicioso, limpo os cantos da minha boca com a ponta do dedo polegar.

Marcelo: safada!-(fala segurando o meu rosto com força e eu apenas mordo o lábio inferior o olhando safada Ele levanta da cama e me puxa pelas pernas, ele me coloca de bruços na cama deixando só o tronco apoiado na cama e as pernas no chão, empino bem a bunda para ele e o mesmo da um tapa na minha bunda, ele coloca seu membro na minha entrada e enfia de uma vez sem dó me fazendo geme alto)

Luísa: HAMMMMM! Vai devagar hamm

Marcelo: Não!-(Ele mete mais rápido e forte em mim logo depois gozamos juntos e depois tomamos nosso banho.)

Assim que tomamos nosso banho nos vestimos,eu no caso vesti uma camisa dele, e uma calcinha que sempre carrego na bolsa por precaução, já que minha raupa tá toda rasgada mesmo(risos),assim que nos vestimos nos deitamos na cama um olhando pro outro.

Luisa: nos somos loucos né?kkk

Marcelo:por que? Só porque transamos 2 vezes?

Luisa: sim kkk Nós que sempre dizia que nunca íamos ter nem um tipo de relação desse jeito quanto nos ficássemos mais velhos pq éramos melhores amigos-(falo rindo)

Marcelo:pois é, mais vc ficou gata vai, até cresceu um pouco kkk eu achava que vc nunca ia crescer!!

Luisa: palhaço kkkk me respeita tá eu tenho 1,61 de altura

Murilo: aii gigante me desculpa kkkk-(nos dois começamos a rir)

Fiquei mais umas horinhas ali e depois fui pra casa....

amor do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora