Merdica: hum, ela mama bastante?
Luisa: Sim muito kkk é uma bizerrinha
Médica: ok, vou passa um soro pra ela toma aqui, um antibiótico pra gargantinha dela que vc vai da de 12h em 12h, e uma vitamina que ela vai toma até 1 ano de idade
Luisa: tá bom obrigada-(pego a receita vou até a farmácia do hospital elas me levam até uma sala me sento e elas colocam o soro na manu que faz um escândalo)
Luisa: calma Manu-(coloco a chupeta na boca dela que continua chorando)
Luisa: toma seu tete então-(tiro meu peito pra fora da blusa e coloco na boca dela que começa a mamar e fecha os olhos)
Marcelo: a médica disse que assim que o soro acaba ela tá liberada-(falo entrando na sala )
Luisa: ta meu bem-(ele se aproxima de mim e beija a testa da Manu que abre os olho )
Luisa: deixa ela dormi amor-(Manu fecha os olhos de volta e Marcelo senta num sofá que tinha lá)
(Horinhas depois 2:00 da manhã)
{Marcelo}
Já aviamos chegado em casa, Luisa foi coloca Manu no quarto e eu fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer
Luisa: meu bem?!-(falo entrando na cozinha )
Marcelo:: Oie amor
Luisa: que tal marca nosso casamento pra daqui 8 meses
Marcelo: Sim amor, assim tem bastante tempo pra organiza!
Luisa:exatamente -(Pego uma maçã e sento )
Marcelo: então vamos marca pro dia 18 de outubro?
Luisa:Sim amor, vamos deita tô cansada-(ele assentiu e subimos pro quarto)
(8 meses depois 17 de outubro)
{Luisa}
Falta 1 dia pro casamento, tô super feliz o Marcelo também, a Manu já tá com 1 ano e 6 meses fala algumas coisa já além de papai e mamãe tá muito esperta e já caminha também, consegui fazer ela toma mamadeira mais a mesma não larga o peito, descobri também que estou grávida de novo, isso me da medo pq minhas gravidez são bem complicadas,mais o Marcelo ainda não sabe vou conta pra ele na festa tenho certeza que ele vai amar
Luisa: cheguei -(Falo entrando)
Manu: mama-(ela vem até mim e pego ela no colo)
Luisa: Oie minha vidinha-(beijo o rostinho dela)
Marcelo: Oi amor-(falo aparecendo na sala)
Luisa: Oi vida-(do um selinho nele e coloco Manu no chão)
Marcelo: então tudo certo pra amanhã?
Luosa: Sim, oq tu fez de bom tô com fome -(Falo indo pra cozinha )
Marcelo: fiz macarrão com molho e tem salada também.
Luisa: humm-(tiro minha comida me sento na mesa e começo a jantar pois já estava de noite)
Marcelo: nervosa pra amanhã? Kkkk
Luisa:hum pouco kkk não é sempre que nos casa
Marcelo: verdade kkkkk
Manu: mamaa-(chaga na cozinha com um gritinho )
Luisa: que foi minha gatinha?
Manu: tetê
Luisa: mais tarde filha
Manu:da..da
Luisa: mais tarde mocinha, vai brinca-(ela senta no chão e começa a chora)
Marcelo: amor ela não mamou o tete dela hj o dia todo só a mamadeira
Luisa: mais tarde ela toma ue-(Marcelo pegou ela e foi pra sala)
Terminei de comer lavar a louça que tava na pia e subi pro quarto, tomei um banho coloquei uma roupa folgada, e me joguei na cama minutos depois Marcelo entra com Manu no quarto
Luisa: da banho nela lá amor vou fazer ela dormi depois
Marcelo: vamos lá gatinha, vou toma banho também aí já tomo com ela-(fui pro banheiro tirei minha roupa ficando só de cueca tirei a roupa e a fralda dela e fui pra baixo do chuveiro com ela que dava gargalha)
Luisa: eita banho gostoso mamãe-(entro no banheiro e faço meu xixi me seco coloco minha roupa e fico esperando Marcelo da banho nela )
Marcelo: pronto mamãe pode pegá essa bebê-(entrego ela pra Luisa que enrola ela na toalha e sai do banheiro)
Luisa:vou te deixa só de fralda e blusa-(passo o talco nela e coloco a fralda e coloco tbm uma blusinha de manga nela,deixo ela sentadinha na cama coloco a toalha dela no banheiro e volto pro quarto e a mesma tava em pé em cima da cama )
Luisa: tu vai cai peste-(coloco ela sentada que chora)
Manu: ma..ma
Luisa: calma -(coloco meu celular pra carrega e vou pra cama )
Luisa: vem toma o tetê-(tiro minha blusa ficando mais à vontade e ela coloca a boca em meu peito e começa a mamar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor do passado
FanficAmor do passado Sinopse Luísa d'avila uma menina meiga doce, com um bom coração, é apaixonada pela arte, ai deixou sua paixão de lado quando seu melhor amigo (ou seu amor) foi lhe tirado força do seu lado....anos depois disso Luísa se fechou ao mu...