capitulo 29🤍

208 8 0
                                    

Marcelo: Pixiu nossa bb ta do lado(ficamos a noite toda nos amando de várias e várias maneiras)

Luísa: nossa! To toda dolorida

Marcelo: Kkkkk foi mal !! Eita essa menina dorme viu

Luisa:puxou pra você-(falo colocando uma camisa dele e minha calsinha)

Marcelo:pra mim mesmo não

Luisa: hunrum kkk-(Manu chora mais continua com os olhos fechados)

Luisa: calma filha-(deito ao lado dela levanto a camisa e coloco o peito na boca dela que se cala e começa a mamar forte )

Luisa: eita meu amor vai com calma-(aliso os cabelinhos dela que abre o olho )
Marcelo: nossa já é 5 da manhã!

Luisa: vamos dormi que amanhã nos trabalha kkkk

Marcelo: verdade -(deitei ao lado dela e da manu)

Luisa:volta a Mimi filha -(beijo o rostinho dela que fecha os olhos de volta fecho os meus também e logo durmo )

(Horinhas depois 9:00am)

{Luisa}

Acordei e Marcelo não tava na cama, tirei o peito da boca de Manu que dormia e fui pro banheiro fiz minha HP amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e desci pra cozinha, chegando lá Marcelo tava de costa então abracei ele

Marcelo: bom dia baixinha-(falo me virando )

Luisa: bom dia amor, tô com fome-(do um selinho nele)

Marcelo: então vai toma seu café meu bem-(ela senta coloco café pra ela na xícara)

Luisa:obrigada meu bem-(pego um pão de queijo e como)

Luisa: hoje não vou pra empresa não tô com preguiça

Marcelo: então vamos no parque o dia tá bonito hoje

Luisa: tá pode ser-(escutamos um barulho e um chorinho)

Marcelo: a Manu-(ele arregala os olhos)

Luisa: calma vou lá ver -(Subo pro quarto e Manu tava no chão chorando )

Luisa: eita mamãe foi nada não meu amor-(pego ela e acalmo a mesma que deita a cabeça em meu ombro, desço pra cozinha e me sento de volta com ela em meu colo)

Marcelo: pegá aqui meu bebê-(do um pedaço de pão pra ela que leva até a boca)

Luisa: ela caiu em cima do tapete ainda bem que não machucou

Marcelo: oh dó meu Deus-(beijo o pezinho dela que sorri)....

amor do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora