Luisa:amor vou pro quarto
Marcelo: vamos lá-(ela levanta com a Manu no colo, pego a mala dela e a bolsa da manu e subimos pro quarto )
Luisa: mama devagar filha assim você se afoga-(tiro o peito da boquinha dela e coloco ela no outro peito que agarra e volta a mama)
Luisa: puxou essa gula do seu pai né kkk
Marcelo: Eu mesmo não-(coloco a mala dela no closet)
Luisa: amor vai ali no quartinho dela como não tá pronto ainda trás o berço pra cá
Marcelo: vou lá pedi pro Fernando me ajuda
Luisa: tá bom-(ele me deu um selinho e saiu)
Luisa:tá gotozo esse mama filha?-(ela abre os olhinhos)
Luisa: coisa mais linda da mamãe, te amo muito minha princesinha -(beijei a mãozinha dela que fechou os olhinhos e dormiu tirei ela do peito,meu pai e o Marcelo chegaram com o berço e colocaram do lado da cama e meu pai saiu)
Luisa: amor coloca ela aí no berço vou toma um banho
Marcelo: vai lá meu bem-(ela levanta e vai pro banheiro pego Manu e coloco no berço e coloco a chupeta na boquinha dela)
Luisa:amor?!-(grito do banheiro)
Marcelo:Oie meu bem?-(apareço na porta)
Luisa:faz alguma coisa pra mim comer tô com fome!
Marcelo: vou lá ver pra você
Luisa: tá bom amor -(ele sai, término meu banho me visto passo um hidratante no meu corpo e vou pra cama pego meu celular e posto uma fotinho da Manu no meu insta, respondo algumas mensagem e coloco meu celular pra carregar logo Marcelo chega com uma bandeija )
Marcelo: aqui amor-(coloco na cama ao seu lado )
Luisa:obrigado meu bem! Você já comeu?
Marcelo: já amor -(ela começa comer e logo termina )
{Luisa}
Assim que terminei de comer Marcelo levou as coisas me deitei e fui dormi um pouco enquanto Manu dormia, mais quando tô quase pegando no sono a mesma acorda chorando, pego ela e coloco no peito mais ela não pega
Luisa: oq você tem meu amor-(tento acalma ela e minha mãe entra no quarto)
Amanda: oq ela tem filha?
Luisa: não sei mãe
Amanda: da aqui ela -(ela pegá a neta senta na poltrona e começa a fazer massagem na barriguinha da bebê)
Amanda: é só cólica vovó-( a bebê acalma)
Luisa: nossa nunca ia saber kkk
Amanda: com o tempo vc aprende, pegá aqui essa princesinha-(Luisa pegá ela e coloca o peito na boca da bebe)
Luisa: ela é muito esfomeada mãe
Amanda: kkkk por isso ela é gordinha desse jeito
Luisa: do conta não,e se tira ela do peito ela ainda fica brava-(aliso o rostinho dela que mamava tranquilamente )
Amanda:mais pra frente vai te que coloca mamadeira também
Luisa: eu acho-(o bico do peito sai da boca dela e a mesma começa a chora )
Luisa: calma Manu-(coloco o bico de volta e ela comeca a sugar forte)
~Tô ativa hj~
☆Votem☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor do passado
Hayran KurguAmor do passado Sinopse Luísa d'avila uma menina meiga doce, com um bom coração, é apaixonada pela arte, ai deixou sua paixão de lado quando seu melhor amigo (ou seu amor) foi lhe tirado força do seu lado....anos depois disso Luísa se fechou ao mu...