capitulo 31🤍

144 7 0
                                    

Luisa: vamos amor lá na minha mãe eu limpo direitinho esse machucado-(pego Manu Marcelo coloca as coisas no carrinho dela e fomos pra casa da minha mãe)

Amanda: oq aconteceu com ela?

Luisa:caiu de cara no chão vou lá cuida disso -(Fui pro meu quarto limpei o machucado dela com dificuldade e coloquei um curativo pequeno )

Luisa: vamos troca essa fralda agora-(troquei a fralda dela coloquei a suja no lixo e voltei pro quarto pego a mamadeira que havia trazido na bolsa térmica )

Luisa: olha filha -(Mostro pra ela que sorri)

Luisa: vamos toma a Dedera filha?-(coloco na boca dela que toma um pouquinho mais cospe fora )

Luisa: é bom filha toma-(tento da pra ela que empurra a mamadeira )

Marcelo: amor?-(falo entrando no quarto)

Luisa: desisto ela não toma

Marcelo:toma papai é gotoso-(coloco a Dedera na boca dela que virá o rostinho )

Marcelo:sorte que ela já come algumas coisas

Luisa: Sim vou lá tira um pouco de comida pra ela

Marcelo: vai lá,já desço com ela

Luisa:tá bom -(sai do quarto e fui pra cozinha aonde mãe tava )

Amanda: aqui fiz a sopinha dela

Luisa: valeu mãe-(coloco no pratinho e deixo esfriando logo Marcelo aparece com ela na cozinha que tá um gritinho)

Amanda: eita vovó-(beijo o rostinho dela que se joga pra mim )

Luisa: vamos come filha

Manu: da..da

Luisa: Vem-(pego ela coloco a mesma sentada em meu colo e do a sopinha pra ela que come tudo praticamente )

Luisa:amor coloca água no copinho dela Tá lá na bolsa-(ela sai da cozinha e logo volta com o copinho coloca um pouco de água e me entrega )

Luisa: aqui filha-(do água pra ela )

Luisa: Amor troca ela lá, troquei a pouco tempo mais a fralda já tá cheia de novo

Marcelo: Vem papai-(peguei ela e fui pro quarto)

Eu narrando: as horas vai passando e lucelo vai embora pra casa de Luisa, assim que eles chegam Luisa coloca Manu deitada no berço já que a mesma dormia e foi toma banho e Marcelo ficou deitado olhando tv até que Manu chora e ele pegá ela

Marcelo: nossa filha vc tá muito quente-(Luisa sai do banheiro)

Luisa: que foi meu bem?

Marcelo: a Manu tá ardendo em febre-(ela se aproxima de mim e toca na manu)

Luisa: nossa tá mesmo, vou pegá o remédio dela perai -(vou pro closet coloco qualquer roupa pego o remédio dela e volto pro quarto)

Luisa:deita ela amor-(ele deita e segura o rostinho dela coloco as gotinhas de remédio na boquinha dela e pego a mesma no colo que chorava)

Luisa: já vai passa filha-(fico andando de um lado pro outro tentando acalma ela)

Marcelo: se a febre não baixa nos vai pro hospital

Luisa:Sim meu bem-(Manu vai acalmando aos pouco e deita a cabeça em meu ombro)

Luisa: vida pega o termômetro lá no quarto dela

Marcelo: vou lá pegá-(sai do quarto )

Luisa: minha gatinha tá dodói-(ela levanta a cabeça e me olha )

Luisa: minha vidinha-(sentei na cama com ela e coloco ela deitadinha em meu colo )

Marcelo: aqui meu bem-(entrego pra ela que coloca embaixo do bracinho dela)

Luisa: arruma a bolsa dela a pequena aquela coloca os documentos dela dentro umas 3 fralda descartável-(ele assentiu e saiu e o termômetro apita pego e olho)

Luisa:nossa tá muito alta essa febre, AMOR?!-(chamo ele que aparece na porta)

Luisa: fica de olho nela aqui vou me troca pra nós ir pro hospital

Marcelo: tá alta a febre dela?

Luisa:Sim muito-(fui pro closet me troquei e minutos depois voltei pro quarto e Manu tava chorando)

Marcelo: calma filha

Manu:ma..ma-(fala chamando a mãe
)
Luisa: mamãe tá aqui filha-(pego ela Marcelo pegá a bolsa e a chave do carro e fomos pra garagem entramos no carro e o Marcelo deu partida pro hospital)

(Meia hora depois}

{Luisa}

Assim que chegamos fizemos a fixa dela e ficamos um tempo esperando a pediatra chamar a Manu pra ser atendida

Xx: Manuelly D'avilla-(fala a enfermeira chamando )

Luisa:vamos lá-(arrumo Manu em meu colo e entro com ela junto com Marcelo na sala da pediatra )

Médica: então oq essa princesa tem?

Luisa: agora de noite, deu uma febre nela muito alta, inclusive ainda não baixo

Medica: deixa eu ver-(ela coloca as luvas pegá os aparelhos e começa a examina Manu que chora)

Médica: calma pequena-(ela termina de examina )

Médica: ela tá com a garganta bem inflamada, ela tá fazendo cocozinho direitinho?

Luisa:hj mais cedo ela fez um pouco amarelado

Médica: ela toma algum tipo de leite sem ser o do peito?
Luisa: não já tentei da mais ela não toma,hj de tarde tentei da pra ela mais a mesma cospiu tudo

amor do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora