Lucelo: obrigado-(os dois sai Marcelo coloca Manu na cadeirinha Luisa entra no banco da frente e Marcelo entra logo em seguida e da partida pro restaurante que eles logo chegam )
Luisa: há eu amo esse lugar!!
Marcelo: Eu sei por isso te trouxe aqui -(ele pegá manu no colo e os dois entra o recepcionista leva eles até uma mesa e sentam o garçom trás o cardápio eles fazem o pedido e o garçom sai )
Luisa: é então tem algum assunto?
Marcelo:não kkkk, como tá a vida
Luisa: tá indo-(Manu acorda chorando e Marcelo senta ela em seu colo)Luisa: acordo mamãe-(beijo a mãozinha dela que sorri )
Luisa: gostoza-(ela da um gritinho e bate a mão na mesa )
(Minutos depois)
{Marcelo}
Nosso pedidos chegaram jantamos em paz graças a deus, eu e a luz também ficamos conversando de boas, as horas vão passando e eu vou ficando nervoso kkk mais faz parte
Manu: da..da
Luisa: aqui bebê-(coloco um pouco do doce na boquinha dela )
Marcelo: eita que gotoso papai-(ela sorri e joga a cabeça pra trás fazendo graça)
Luisa: vc vai cair meu amor-(arrumo ela em meu colo que puxa meu vestido e coloca a boca em meu seio)
Luisa: há é assim nem pede mais?-(ela sorri e coloca a mãozinha dela na minha boca e eu do vários beijinho )Marcelo: vou ali pegá um negócio já volto-(saio até a recepção)
Luisa: oq seu pai tá aprontando em?-(ela sorri entre a mamada )
Luisa: esse tete deve ser muito gotoso pra vc não larga dele né-(toco meu nariz no dela que alisa meu rosto)
Vou até a recepção pego o buquê de flores que junto tinha uma caixinha com dois anéis e um cartãozinho com a seguinte frase "quer casa comigo" volto pra mesa e Luisa tava parada me olhando
Marcelo: pra você-(entrego pra ela que sorri)
Luisa: brigada-(ele pegá manu, arrumo minha roupa e olho o buquê que era lindo, mais quando olho entre as flores tinha uma caixinha e um papelzinho, abro o papel e simplesmente um sorriso surgiu em meu rosto abro a caixinha tbm e tinha 2 anéis lindos, olho pro Marcelo sorrindo e ele vem até mim se abaixa na minha frente e arruma Manu em seu colo)
Marcelo: e aí aceita?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor do passado
FanfictionAmor do passado Sinopse Luísa d'avila uma menina meiga doce, com um bom coração, é apaixonada pela arte, ai deixou sua paixão de lado quando seu melhor amigo (ou seu amor) foi lhe tirado força do seu lado....anos depois disso Luísa se fechou ao mu...