N/A: KKKKKKKKKALÔ GALERA DE CAUBÓI, ALÔ GALERA DE PEÃO, PFVR BATAM FORTE COM AS MÃOS, MAS N ME BATAM.
Putzzzzzz, 1 ano de fic!! 1 ANO DE FIC. E eu real não sabia se ia voltar com ela, no caso, pra postar os extras. Mas EU PRECISAVA explorar algumas coisinhas com esse casal, pq falar pra vcs....... sei lá se volto pro UN um dia (escondo minha linda carinha, que quem me segue no insta tá cansada de ver, e eu ainda tenho a cara de pau!!!! de me fazer de anônimah nesta plataforma). ALIÁS, FALANDO EM INSTAGRAM, SIM, A FIC TEM 3 FUCKING ARTES EXCLUSIVAS. Eu tô boiolinha d++++++++, o @ do artista é azael.dw, mas vou AGORA postar as artes no meu insta também (que pra quem não sabe, é mldpmm) PUTA USER SEM GRAÇA ESSE MEU, mas vai ficar.
Ó, não vou me extender (mais) aqui nas notas iniciais não, pq a gente se vê nas finais. Só vou deixar esse recadinho da @k1r4k1 pra vcs: A história ja tinha sido finalizada, mas a gente tem ansiedade de separação e resolveu fazer esse extra bem "pequeno" do desfecho kakakakaka, e talvez tenha muito mais que o extra, mas não sei ne 👁👄👁.
De novo xuxu, obrigada por não desistir de mim mesmo eu sendo uma vacilona, eu amo esse neném que a gente criou juntinhas 💜🛐
AFF, nem preciso dizer que eu que agradeço o apoio dela até aqui, né? ENTÃO VAMOS, BOA LEITURA!
(Olha, tem umas insinuações de sexo por aí, já sabem o esquema caso não curtem!).
AH!!! A FIC TEM BETA AGORA, pra quem não sabe é a @_Cap1tu (também conhecida como a dona da MELHOR OBISAKU DESTE SITE). Apenas vão lá dar amor para ela.
.
.
.
.
“Me peguei sonhando
Em prata e ouro
Como numa cena de um filme
Que todo coração partido conhece
Nós andávamos à luz do luar
E você me puxou para mais perto
Passou um segundo, então você desapareceu
E eu estava completamente sozinha...
Acordei em lágrimas
Com você ao meu lado
Uma respiração de alívio
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Build a Home
FanfictionA vida pode ser muitas coisas: boa, ruim; chata, animada; feliz, triste; justa, injusta; uma completa maravilha ou uma completa desgraça. Acho que nunca é uma coisa só. É sempre uma mistura. Nunca "oito ou oitenta", mas sempre oito e oitenta. Todos...