Sempiterno

1.5K 102 265
                                    

N/A: @K1R4K1: Hoje vou ser breve, definindo esse capítulo com um meme, seria com a pose da Nicki Ninaj reflexiva. Preparem o rivotril e a pipoca e aproveitem essa obra de arte.

OLÁ PESSOAL. VAMOS DE CAPÍTULO? Mas antes umas coisinhas sobre o título e a imagem:
'Sempiterno' significa 'que dura ou vive sempre; contínuo, eterno, perene, infinito';
'Triskle' - o símbolo na imagem do capítulo - de um modo geral, está associado ao crescimento pessoal, ao desenvolvimento humano, o fluir e a expansão da consciência física e espiritual. O símbolo é um elemento geométrico que dispõe de três esferas sagradas que caracterizam a divindade, o início e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e o aprendizado eterno do ser humano. É representado a partir de três espirais que se movimentam e manifestam a energia divina - deixarei o link da fonte nas notas finais.

Ah, o capítulo se divide entre o pov do Kakashi, do Naruto, da Tsunade, Naruto dnv e dps do Kakashi dnv. Espero que não fique confuso, mas caso fique, me avisem, ok?!

 Espero que não fique confuso, mas caso fique, me avisem, ok?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

.

"Deixe o céu cair

Quando desmoronar

Estaremos de pé, orgulhosos

E iremos encarar a tudo juntos

Ao cair do céu"

Skyfall, Adele

.

.

.

.

XIX


Escritório do Hokage

Terça-feira, 14 de Agosto, 14:31h


Experiências que me fazem sentir como um adolescente, andam sendo mais comuns do que eu imaginava. Primeiro, com Gai, Naruto e Sakura, quando quase me colocaram em um cantinho do castigo para pensar em como eu estava sendo negligente com minha saúde. Agora, apoiado contra o tampo da mesa, ao lado de Sakura, com Tsunade a nossa frente ainda nos fitando com raiva, eu me pergunto qual a próxima experiência que irei passar.

Ser ameaçado pelo sogro, talvez?! Quer dizer, isso se eu sobreviver a Godaime a minha frente.

— Eu ainda estou esperando uma resposta, Rokudaime — enfatiza meu título quando Sakura abre a boca para responder e respiro fundo.

To Build a HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora