N/A: @K1R4K1: E ai gente, como vocês estão? Eu tô muito que bem.
Eu tenho muitos caps preferidos e esse com certeza é um deles, nosso casal passou a fic inteira se descobrindo e quebrando barreiras pré impostas por eles mesmos, e digamos que daqui por diante eles vão precisar fazer isso mais uma vez, pra quem conhece a música escolhida pro título, talvez já consiga entender o que vem por ai, mas caso você não conheça, tem o link dela nas notas finais junto com um recado muito importante da minha deusa inspiradora mldpm, e isso é tudo o que eu posso dizer, beijinhos de máscara em todos vocês. 👁️👄👁️
Olá! Quero agradecer por cada comentário incrível. Chegamos a mais de 200 estrelinhas e, com esse capítulo, a fic passa de 100k de palavras! Socorrinho
.
.
.
.
"Não estava procurando por amor até te encontrar..."
For You, Liam Payne & Rita Ora
.
.
.
.
XVII
Apartamento de Hatake Kakashi
Sexta-Feira, 10 de Agosto, 06:01h
— Mas o que...? — acordo em sobressalto com o som do despertador; com o corpo dolorido e com algo peludo e macio em meu rosto.
Ao levantar de uma só vez — o que me faz ficar um pouco tonto — o pequeno corpo quente em cima de mim escorrega, indo parar em meu colo.
— Me deixa dormir, chefe — resmunga Pakkun e volta a fechar os olhos.
Faço uma careta, tirando alguns pelos da boca e me apoio no sofá, me perguntando porque não dormi nele. Olho para os dois homens ainda dormindo: Yamato, sentado no sofá; Gai, em sua cadeira, mas ambos meio abraçados, lateralmente. Yamato, com o braço livre, ainda abraçava a garrafa de sakê como se fosse um bebê.
Repuxo os lábios em um sorriso, decepcionado por não ter minha câmera por perto e me pergunto em que momento apaguei — o chá que tomei pouco depois de meia noite fez um efeito ótimo.
Com cuidado, coloco o pequeno cão no estofado do sofá e me levanto do chão, me espreguiçando, sentindo minhas costas doerem, e recolhendo toda a bagunça espalhada por ali. Em seguida, subo para desligar o despertador, soltando um muxoxo ao me dar conta de que prefiro quando Sakura me acorda. Porra, vou sentir falta de acordar abraçado a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Build a Home
FanfictionA vida pode ser muitas coisas: boa, ruim; chata, animada; feliz, triste; justa, injusta; uma completa maravilha ou uma completa desgraça. Acho que nunca é uma coisa só. É sempre uma mistura. Nunca "oito ou oitenta", mas sempre oito e oitenta. Todos...