N/A: @K1R4K1: Olá pessoas de meu deus, como vocês tem passado? Eu não sei vocês mas eu acho esse negocio de apelido a coisa mais difícil do mundo, a Sakura eu chamaria de saky e o kakashi provavelmente seria kashi ou qualquer outro apelido que a @mldpm iria vomitar de nervoso kakakakka, mas uma hora a gente arruma um, agora chega de spoiler 👁️👅👁️
IGNOREM A EXPLANAÇÃO QUE A K1 DEU EM MIM PFVR PODEM CONTINUAR COM OS APELIDOS, N LIGO.
Oi gente, então, é aqui que digo que estamos na reta final? Dois capítulos pro fim e AAAA tô chorosa. Podem esperar agradecimentos e mais agradecimentos a partir de hoje nas notas finais, fora indicação de autoras & histórias que inspiraram minha escrita. ENFIM, o cap de hoje tá mais pra um "filler". Não afeta tanto a história central mas não queria apenas tacar o epílogo e pronto, acabou, não. Acho que podemos curtir um pouco do nosso casal se conhecendo antes disso, né? SEM MAIS DELONGAS, HERE WE GO!
XX - Parte I
Apartamento de Hatake Kakashi
Sábado, 18 de Agosto, 09:17h
Uma coisa que eu espero que pare com o tempo, é esse terrível jeito de acordar em um remexer agitado. Não tive um sonho, necessariamente, ruim. Quer dizer... — franzo o cenho, minha visão apenas enxerga a pele da Sakura e inspiro seu cheiro gostoso — acho que sonhei com bolinhos de canela...
Bocejo — a preguiça de tentar lembrar sobre o sonho me consome e apenas deixo para lá. Aperto Sakura entre meus braços, que resmunga ainda em seu sono, e começo a distribuir beijos calmos e molhados pela pele macia e cheirosa.
Ontem o dia foi difícil para ela. Sakura jantaria com os pais, então não viria para cá. No entanto, me surpreendi quando, de madrugada, ela entrou pela janela do meu quarto e apenas me abraçou, chorando e murmurando que não conseguiu salvar um paciente.
Dormimos dessa forma, com ela me contando que, mesmo depois de tudo o que ela viveu nas vezes em que a vila foi atacada e também na guerra, ela nunca lidou bem com a perda, mesmo sabendo que ninjas não deviam se deixar abater; ela disse também, que nenhum preparo ninja pode fazer essa dor passar; porque ver uma vida, literalmente, se esvaindo pelos seus dedos, não consegue, com o tempo, se tornar uma situação normal.
E tudo o que eu pude fazer, foi abraçá-la e murmurar palavras de conforto. Eu não a entendia, mas sentia sua angústia em cada palavra pronunciada e, vê-la daquela forma, me fez querer pegar toda sua dor para mim.
— Hm...?! Que horas são? — sussurra ela quando desperta.
— Nove e alguma coisa — sussurro de volta, depois de lançar um olhar preguiçoso para o relógio-despertador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Build a Home
FanficA vida pode ser muitas coisas: boa, ruim; chata, animada; feliz, triste; justa, injusta; uma completa maravilha ou uma completa desgraça. Acho que nunca é uma coisa só. É sempre uma mistura. Nunca "oito ou oitenta", mas sempre oito e oitenta. Todos...