Estou correndo, sem rumo, apenas correndo em um vasto campo.
Não tem nada, ninguém, nenhuma criatura viva.
Até que uma mão pega meu ombro, assim que olho é minha mãe mas ela... está morta-filha?- minha mãe diz alto e eu dou um pulo na cama de susto
Olho em volta e estou em meu quarto, toda suada.
-outro pesadelo?- ela me questiona passando a mão no meus vermelhos cabelos e colocando eles para trás- sobre o que é?
-nada mãe... só um pesadelo idiota- falo sem pensar me levantando e indo para o banheiro tomar uma ducha fria.
Passo a mão pelas minhas costas e logo em baixo, perto da cintura eu sinto uma cicatriz de X, e perto do meu peito uma longa cicatriz torta que quase forma um Y.
Tenho péssimas lembranças desses dias, nunca contei á ninguém e não irei. Dias ruins temos que esquece-los.
--•--
Olho pela janela e está escurecendo, ja deve ser hora do jantar. Desço as escadas e reparo que minha mãe está fazendo uma refeição para 5
-mãe... quem vem hoje? Henry?- pergunto animada fungando aquele cheiro bom
-Convidei Rick e seus filhos, Carl e Judith- ela comenta temperando uma panela de molho
-mãe? porque?
Pergunto brava, mas minha mãe me olha com aquele doce olhar.-já pensou em tudo o que eles passaram e agora olham para eles como monstros, então seremos gentis e legais com ele convidando para um jantar- ela diz não mais com o sorriso no rosto- agora vá se trocar
Suspiro alto e subo as escadas correndo para por alguma roupa.
Visto uma camiseta de manga comprida amarela, de estampa lisa, e uma jardineira preta, de calça.Faço duas tranças em meu cabelo, e coloco a pulseira que Henry me deu, eu nunca á tiro do pulso. Apenas para tomar banho.
...
-eu espero que vocês gostem, não é um super cardápio mas- minha mãe diz rindo, entregando a panela de molho com carne para eles
Rick parece agredecido, mas com medo... não sei dizer. Judith está feliz comendo e Carl me olha com raiva.
-Judith quantos anos você tem?- pergunto á ela
-nove, porque?
-é aqui temos uma "escola" aonde ensinamos a ler,escrever, matemática- respondo sorrindo e dando uma garfada na minha comida.
-qual o intuito? saber ler para matar os walkers ou pessoas?- Carl resmunga e seu pai o olha feio.
Os olhares meus e da minha mãe se encontram.
-você é casado? vejo que tem aliança- minha mãe pergunta tentando mudar de assunto
-não, fale para ela pai. Lori morreu, eu a matei e você tem que superar- Carl aumenta o tom de voz e larga os talheres na mesa e saí andando até nossa varanda.
-eu vou lá- digo após de alguns segundos constrangedores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks | carl grimes
FanficMarley era uma garota super inteligente e amorosa, fazia amizades rápido e dificilmente era odiada por alguém. Namorava o perfeitinho Henry, e tinha uma peculiar amizade com Carl Grimes... mas seria só amizade? Faíscas surgem quando você menos esper...