-teremos que parar, a neve está forte demais.
Daryl diz para mim.Olho e vejo Henry e Lydia abracadinhos e juntos, e sinto saudades de Carl e me pergunto se ele esta bem.
Eu não deveria ter saído sem dizer adeus.-acho que conheço um lugar.
...
Assim que chegamos no shopping, Daryl monta uma fogueira e esticamos uns cobertores para deitar.
Henry e Lydia estão abraçados, e quem sabe dando alguns beijinhos.-já tinha vindo aqui?
Daryl me pergunta enquanto come uma sopa.-sim, vim aqui buscar uns materiais para uma banda... vim com Carl.
Diminuio o tom de voz assim que digo seu nome e fico cabisbaixa.-o que aconteceu criança?
-a gente deu um tempo, ah um mês.
-ah... bem quando voltar para alexandria vocês irao voltar a se falar.
-não sei, eu nem disse o que sentia. só falei que iria para hilltop dar um tempo.
E se ele morrer? e se ele não me amar mais? Eu o amo ainda?
Percebo que começei a chorar, e me sinto envergonhada.Observo Henry e Lidya de longe, e sinto uma saudades de Carl. Meu Carl.
-ele está bem, nada derruba aquele menino.
Daryl sorri para mim e eu começo a chorar, de tristeza,de raiva de dor.
Choro porque eu quebrei o pé e desmaiei, em um momento importante.
Choro porque Carl estava controlador demais.
Choro porque Carl estava distante.
Choro porque eu amo ele.
Choro porque eu estava distante.
Agora mais do que nunca.
Eu apenas choro....
-não é melhor você dormir? iremos partir um pouco antes do amanhecer, isso te dá umas duas horas de sono.
Lydia se senta do meu lado.
Ela ja havia dormido por algumas horas e agora Henry que dormia.-não estou com sono.
-você não dorme direito ah dias não é mesmo?
Fico em silêncio, e pensando como ela descobriu.
-as vezes eu tenho muitos pesadelos, saio para um ar e toda noite você está lá.
Novamente não digo nada, porque ela e eu sabemos a verdade, eu realmente não durmo direito á dias.
Tenho insônia, e quando me deram remédios tive pessimos pesadelos em que acordava gritando.
Não sabia que ela tinha me visto.-é por causa de Carl?
-não e sim. Acho que é uma mistura sabe? A morte da minha mãe,meu ex-namorado, o incidente do negan, Carl, tudo o que passei.
Lydia concorda com a cabeça e fica em silêncio, ela passa delicadamente seu braço em torno de mim me dando um abraço lateral e apoiando a cabeça em meu ombro.
-vamos crianças.
——...———...—
Estamos andando de mãos dadas, e uma corda junta nossas cinturas.
A neve e forte e cortante, é tão fria que chega a queimar a pele.
Meus dentes batem um no outro, e sinto gelo até em meus cílios.
O vento não colabora com nada, mas não reclamo.
Na verdade não digo nada.
Estou atrás de daryl, dando a mão para lydia e atrás dela, na outra ponta temos Henry.Após quase duas horas chegamos em Alexandria,junto com o nascer do sol.
Os grandes e metálicos portões de Alexandria são abertos e vejo várias pessoas familiares sorrindo para nós.
Abraço meu pai e vejo Michonne e Judith comversando com Daryl.
Meu olhar se encontra com o da Judith e, ela vem correndo me abraçar.
Pego ela no colo e dou um giro e depois a coloco no chão, me ajoelho e fico em seu tamanho.-judy senti sua falta.
-também marley, cade o carl? ele disse que vocês fariam as pases
-disse?quando?
-faz algumas horas, ele saiu daqui armado e falou que iria te achar e iria fazer as pases.
Um flashback vem na minha cabeça de Carl morrendo congelado, ou sendo pego por negan ou ate os sussuradores.
Só porque foi atrás de mim.Caio no chão de joelhos chorando, e aceitando que não vou mais ver meu namorado.
-calma filha.
Meu pai me abraça e me ajuda a se levantar.Os portões de Alexandria se abrem novamente, e vejo Carol,Rosita,Siddiq e vários outros.
Me viro e volto para abraçar meu pai,até que ouço uma voz familiar.-Marley?
Me viro de costas e vejo Carl, correndo em minha direção, corro na dele também e nos abraçamos até cair sentados no chão.
Não solto dele nem por um minuto, nossas peles tão geladas mas o calor dos nossos corpos nos mantem aquecidos.
Tiro minhas luvas e coloco as maos frias em seu rosto, e ele esta vermelho de frio, olho seu lindo olho e me aproximo e o beijo.
Como se fosse nosso primeiro beijo, apaixonante,duradouro e quente.
Mesmo quase -25C⁰ ,ou que seja, esta aqui fora, eu me sinto aquecida.-não vou te deixar de novo, me perdoa?
-é claro marley, eu te amo.
Nos beijamos de novo e eu começo a sorrir.
Ainda estamos nos abraçando porem algo me atinge nas costas.
Assim que me viro vejo judith rindo com neve na mão.-GUERRA DE BOLA DE NEVE
Todos gritam ao mesmo tempo, e até daryl,lydia,michonne, rick e todos jogam bola um nos outros........................................................
Oie gente, recado da autora: essa é a maior fic que eu ja escrevi, adorei faze-la e espero que tenham gostado!
Não esquecam da ☆ e bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks | carl grimes
Fiksi PenggemarMarley era uma garota super inteligente e amorosa, fazia amizades rápido e dificilmente era odiada por alguém. Namorava o perfeitinho Henry, e tinha uma peculiar amizade com Carl Grimes... mas seria só amizade? Faíscas surgem quando você menos esper...