Capítulo 16

224 15 9
                                    

Após terminarmos de tocar, eu vou para os limites do portão de Alenxandria para dar uma volta mas Carl me segue.

Pulo mesmo com ele na minha cola, e começamos a andar.

-sabe que só porque ele é seu namorado não tem o direito de te obrigar a parar de falar comigo

Não digo nada,apenas olho para pulseira que Henry me deu e o anel no dedo indicador que Carl me deu.
Sinto um carinho enorme pelos dois, não sei decidir.

Um barulho me distrai na floresta e eu apenas pego minha faca rapidamente e levanto na altura do rosto pronta para atacar. Me afasto de Carl e vou andando devagar pela floresta, ate ouvir uma pessoa resmungando.
Dou uma espiada e é um homem,mas ele parece ser jovem, tipo uns vinte anos.
A o pneu da moto esta furada e ele esta xingando algo.
Ele usa uma jaqueta de couro preta, com uma camiseta xadrez por baixo e uma calça preta.
E tem algo familiar nele, ele usa um colar de M com uma ovelha.

Levanto devagar para tentar reconhecer seu rosto, mas seu longo cabelo preto não me ajuda.

Assim que ele se vira e me vê vem em minha direção,floresta a dentro.
Ele se aproxima de mim e eu dou uma rasteira nele e um soco na boca.
Assim que ele cai no chão coloco meu joelho em seu peito e encaro seus olhos verdes.

-Mike?
-Marley?

Saio de cima dele e fico sentanda no chão ainda boquiaberta.
Ele levanta animada e me pega no colo pulando de alegria.
Assim que me coloca no chão ponho minhas duas mãos sobre suas bochechas e me permito escorrer uma lágrima, e o abraço de novo.

-você tá vivo!- digo feliz quase chorando novamente- você... ta vivo?- meu tom de voz muda rapidamente para um bravo e dou um tapa em seu ombro- eu fiquei desesperada achando que tinha te perdido.

-me desculpa mar, eu... queria te procurar, você e sua mãe mas não consegui- Mike diz e eu não consigo desviar a atenção de seus olhos.

-Larga ela
Uma voz atrás da gente nos distraí, e quando olho é Carl com uma pistola apontando para Mike.

-tá tudo bem Carl, esse é mike, meu...

-ex-namorado que ela achou que estava morto- Mike diz se aproximando e apertando forte a mão de Carl

Carl me olha estranho, e sinto ele ficar meio irritado e vermelho
Por outro lado Mike não soltou minha mão desde então.

sparks | carl grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora