No dia seguinte saio de casa com um shorts jeans preto,uma camiseta verde escuro e uma jaqueta jeans preta.
Meus cabelos estão soltos e curtos e por mais que estão levemente tortos eu não ligo.Noite passada pensei muito na minha verdadeira eu, que não ligava para sorrisos ou gestos gentis, apenas era eu mesma. Eu era boca suja e bem sem paciência.
Escondi tudo debaixo de uma máscara quando vim para cá, mas agora quero ser eu mesma. Porque se eu morrer amanhã quero ser eu mesma.Enquanto caminho por Alexandria consigo ouvir as pessoas cochichando coisas sobre minha aparência, alguns criticando e outros nem tanto.
Consigo ouvir com meu bom ouvido, vo ve deve se perguntar o porque ele é o "bom" ?
Tudo graças á um acidente quando eu tinha dez anos, cerca de uns 6 meses antes do surtos dos zumbis.
Estava voltando da escola sozinha naquele dia pois minha mãe não iria conseguir me buscar, então passei por um prédio abandonado.
Naquele dia algo nele deu errado e ele explodiu, eu estava na calçada do lado.
Acabei ficando totalmente surda do ouvido direito, e após uma cirurgia e colocarem um aparelho, o ouvido direito funciona até melhor. Como se ele captasse melhor os sons.-uau, você tá do rock- carl me tira dos pensamentos
-não tira sarro, já tem pessoas demais fazendo isso- resmungo meio irritada
-gostei da sua transformação 'soft indefesa' para 'rock poderosa'- ele diz rindo e isso me anima um pouco- posso passar na sua casa hoje para vermos um filme?
-hoje não dá, tenho lição demais- digo apontando a enfermaria- siddiq quer que eu aprenda o quanto antes e com a banda...
Carl concorda com a cabeça e saí e eu vou até o hospital para pagar meus materiais e recebo olhares aonde quer que eu vá.
...
Assim que chego em casa Paul está lavando os pratos.
-ah oi- eu o comprimento e corro para subir as escadas mas ele me para
-eu adorei seu novo estilo, parecia eu quando adolecente.- ele diz secando os pratos e eu me viro
-serio?
-sim, ainda mais você com o cabelo ruivo comprido e a jaqueta preta. Eu falava palavrões,riscava parades, xingava todo mundo- ele diz rindo- é claro que você não é tudo isso porque sua mãe interferiu na sua educação. Mas sinto um pouco de mim em você
Não digo nada apenas penso em tudo o que ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks | carl grimes
FanficMarley era uma garota super inteligente e amorosa, fazia amizades rápido e dificilmente era odiada por alguém. Namorava o perfeitinho Henry, e tinha uma peculiar amizade com Carl Grimes... mas seria só amizade? Faíscas surgem quando você menos esper...