Sinto uma claridade em meu rosto, e abro meus olhos rapidamente.
Me levanto e olho em volta, estou no celeiro de Alenxandria, e pelo Sol deve ser por volta de umas nove da manhã.-carl?
Me asusto quando vejo ele ali do meu lado ainda dormindo, tenho um flashback da noite passada.
Dou um beijo em sua testa e saio de lá.
Assim que olho na rua algumas coisas foram destruídas pela chuva ontem.
Assim que entro em casa vejo meu pai tomando café no balcão.-marley? aonde estava noite passada?- Paul me pergunta, tentando decifrar minhas feições.
Não respondo apenas subo para meu quarto e tomar um banho, e apenas tentar pensar como vou terminar com Henry.
Termine com Henry e aí sim você namora Carl.
Não precisa esperar vai la pegar seu homem.
Diga a henry antes, marley....
Após meu banho, olho na mesinha da cabeceira e vejo a pulseira de henry ali, mas decido não coloca-la.
Desço as escadas e vou á procura de Henry.-você dormiu com Carl noite passada?
Me viro e vejo Henry de braços cruzados.
-o que? não
-como me explica que noite passada você não estava em casa, e muito menos Carl.
-não aconteceu nada eu juro.
-olhe eu cansei disso, você gosta dele que eu sei, eu tentei me convencer do contrário mas não adianta. Você ama ele, não eu.
-eu... espere henry
Henry da as costas e sai, e eu fico ali chateada.
...
Estou na garagem em que treinamos com nossa banda, e eu tento arrumar o tamanho do microfone enquanto penso em um nome de banda.
Apoio minhas coisas na mesa que instalamos lá.-soube que você e henry terminaram
Uma voz me distraí e assim que olho, é Carl vindo por trás de mim.
Volto a focar nas minhas anotações, e sinto carl beijar meu pescoço por trás de mim.
Me levanto rapidamente e eu o beijo.
Ele me pega no colo e me coloca sentada em cima da mesa enquanto ainda me beija.
Me afasto rápido dele.-espera, se iremos fazer isso,vamos fazer em segredo
-o que mar? porque?
-bem se algumas horas depois que eu terminei com henry ja estivesse com carl, iriam falar mal de mim.
-tudo bem, não posso contar á ninguem?
-não, e são só algumas semanas.
Carl da um sorriso e eu desço da mesa e saímos da garagem, como estranhos amigos. <3
[gente demorei mas eles ficaram juntos, eu ouvi um amém?
calma que ainda tem merda para rolar hihi
bjs da autora]
VOCÊ ESTÁ LENDO
sparks | carl grimes
FanfictionMarley era uma garota super inteligente e amorosa, fazia amizades rápido e dificilmente era odiada por alguém. Namorava o perfeitinho Henry, e tinha uma peculiar amizade com Carl Grimes... mas seria só amizade? Faíscas surgem quando você menos esper...