• O evento •
- sua majestade... como posso lhe servir?- se curva diante de Tom, um pouco trêmulo pela presença do príncipe demônio, que olhava atentamente para cada movimento do servo.
- você já deve saber do evento que acontecerá, não é verdade?- olha entediado ao servo a sua frente, que tremia cada vez mais.
- s...sim...su..sua majestade- se encolhe ao ver Tom lhe olhar com desprezo.
- fale corretamente!- bate no trono, com sua voz ameaçadora, fazendo tudo tremer a sua volta.
-sim sua majestade!- deixa lágrimas correrem pelo seu rosto, o deixando mais patético na visão do príncipe.
- que seja. Faça meus preparativos para isso, e me avise quando estiver pronto- fala em tom mais calmo, revirando os olhos.
- si..sim sua majestade! O evento ocorrerá depois de manhã- se curva novamente, tentando não chorar ali mesmo.
- tanto faz, vá logo, não quero ver mais essa sua cara- faz movimentos com sua mão para se retirar, que logo o fez.
- espero que isso me tire do tédio...- se lentava do trono, indo para uma das portas daquela sala.
.
.
.
- sua majestade estava me olhando atentamenta, gosta do que vê? - olha para o príncipe, que a observava atentamente, a deixando cheio de esperanças, fazendo movimentos ainda mais sexys.
-isso é intediante, saia- bufa angústiado por não ter tal diversão que esperava. A dançarina demônio se retira do cômodo entristecida e com raiva, pelo comportamento frio do outro.
-o que eu tenho que fazer para ter um pouco de diversão?- olha entediado para a porta que acabará de ser fechada pela mulher.
- bem... quem sabe sair para se divertir comigo?- uma menina de cabelos grandes e loiros aparece atrás de Tom, o assustando levemente.
- Star.... o que faz aqui?- olha para a menina saltitante que vasculhava o quarto, ao qual não conhecia.
-que quarto é esse Tom?- encosta sua mão ao pole dance a sua frente.
- diversão...- se lentava do sofá de coro escuro, se espreguiçando.
- sua diversão e nojenta, devia achar alguém de uma vez- limpa sua mão na roupa, indo em direção ao rapaz que ria sarcasticamente da mesma.
- por que ter uma, se posso ter quantas eu quiser?- olha debochadamente para a amiga, que bufava de raiva, fazendo bico.
- pelo amor idiota, pelo amor!- da um tapa nas costas de tal, o fazendo suspirar fundo para não tacar a amiga na parede, e matá-la ali mesmo.
- você sabe sobre o evento que vai ter?- aos poucos o sorriso de Star some pela pergunta do maior, que tentava se acalmar da raiva que ainda sentia por dentro.
-você sabe o que acho disso!- suspira de raiva, abrindo a porta delicamente.
- não seja tão rabugenta. Espero me divirtir lá - anda ao lado da garota, a vendo ficar ainda mais brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Animalzinho Desobediente [Tomarco]
FanfictionTom, o futuro rei do submundo, vai para um convento anual de vendas de humano. Particularmente, não gostava dessas coisas, mas estava entedido, desejava ter algo para distrair-se. Mas, mal sabia o que encontraria lá... um pequeno humano com sua...