Capítulo 5.
No dia seguinte, Gulf levantou cedo, a avó ainda dormia ao seu lado. Preparou um chá, alguns pães e frutas, comeu e deixou tudo arrumado para ela antes de sair. A floresta estava serena, com um frio característico daquele horário, banhada com o sol da manhã, adquirindo um tom laranja entre o verde da folhagem.
- Bom dia.
Subitamente uma voz falou, ao lado da cabana, sorriu à reconhecendo em instantes.
- Por aqui tão cedo, lobinho? - Desceu o degrau da varanda, encontrando Mew encostado a uma árvore.
- Vim te acompanhar até a aldeia - Estava sorrindo enquanto observava o caçador se aproximar.
- Quanta dedicação - O abraçou, deixando um selinho em seus lábios - Como sabia que eu sairia cedo?
- Passei a noite nos arredores - Explicou, enlaçando a cintura do outro - Mild ficou caçando, fiz questão de não ir muito longe. Não confio em Beron, ele sabe seu cheiro, então prefiro estar por perto caso tente alguma coisa.
- Tão atencioso - O beijou novamente, sentindo falta da macies de seus lábios - Bom dia - Sorriu, se afastando para caminhar - Não está cansado depois de passar a noite aqui?
- Não muito - Deu de ombros, acompanhando-o na caminhada - Dormi um pouco ali - Apontou para um canto, perto da cabana, mas longe das janelas.
- Não ficou com frio? Suas roupas não parecem aquecer muito - Realmente, a blusa marrom de Mew era fina, com mangas que iam apenas até os cotovelos, calça preta e as botas de couro.
- Não precisa se preocupar, passei a noite na forma de lobo - Sorriu para atenção que estava recebendo do caçador.
- Que bom, assim não preciso convidá-lo para entrar na próxima.
- Não seja tão mau - Fez um bico nos lábios, os olhos pidões.
- Agora parece um cachorrinho de estimação - Riu, bagunçando os cabelos castanhos.
- Esse "cachorrinho" pode te morder - Parou, olhando provocativamente para os lábios do caçador.
- Ele pode tentar - Gulf disparou para a floresta, correndo na direção da aldeia. Pulando as raízes e buracos que já conhecia, rindo enquanto Mew o perseguia.
- Não pode escapar de mim - Suppasit corria mais rápido, então não demorou em alcança-lo, o segurou, puxando sua cintura e colando seus corpos.
- O lobo mau me pegou - Fez drama, colocando o próprio peso contra os braços de Mew, as costas coladas ao peitoral dele - O que será de mim?
- "Lobo mau"? - Sorriu, uma sobrancelha arqueada - Muitos apelidos, mas nunca me chama por meu nome.
- Não chamo? - Parou para pensar e realmente nunca havia dito o nome de Suppasit em voz alta - "Lobinho" combina tanto - Riu quando Mew revirou os olhos - Quantos anos você tem?
- 21, por que?
- Então escute bem, pois não ficarei repetindo - Virou em seus braços, ficando frente a frente com o rosto do lobisomem - Deixe de ser um manhoso, P'Mew - O nome deslizou tão fácil quanto água em sua língua. Encostou seus narizes em uma carícia antes de se afastar.
Suppasit sorria radiante, os olhos brilhantes; seu nome parecia soar mais bonito e doce na voz do caçador.
- Não vejo a hora de ouvir você gemendo meu nome - Um beijou ainda sorrindo.
- Lobinho ainda é melhor - Piscou, voltando a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vermelho sangue
ФэнтезиGulf é um jovem conhecido por ser um dos melhores caçadores de seu vilarejo no meio da floresta. É ousado e destemido, tendo uma ótima relação com sua avó. Porém ataques de um enorme lobo vem tirando o sono dos aldeões. Um dia, ele ganha de presente...