Confronto.

770 133 110
                                    

Capítulo 6.

Gulf perdeu o equilíbrio quando os lobisomens se chocaram com os caçadores, caindo de costas no chão com o impacto. Não prestou atenção nas ordens que Joss dava aos homens, se esforçou em ficar de pé, olhou ao redor preocupado; era uma verdadeira batalha, com espadas - que ele não sabia de onde vieram - se chocando com as garras e dentes dos lobisomens, sangue jorrava para vários lados, forçando-o a se afastar, mas isso não impediu que sujasse suas roupas. Uma garoa começava a cair, tornando as ruas lamacentas.

- TUL! - Joss gritou para o companheiro na torre, enquanto um lobo estava por cima de seu corpo.

Uma flecha voou e acertou em cheio o olho do lobo, obrigando-o a recuar. Joss o matou com um golpe de sua espada. A lâmina brilhando prateada com o sangue Rubi como "decoração". O lobo sequer teve tempo de dar seu ultimo suspiro, voltou à forma humana, revelando um garoto loiro de olhos amarelados que brilharam como o sol antes de fecharem, apagando completamente a estrela.

Gulf respirou profundamente para não cair novamente, olhou para Mew e Beron, vendo-os se aproximar da floresta. Era necessário apenas um chamado para que recuassem, e havia apenas um lobisomem capaz de chamar todos de uma única vez. Aquele que havia nascido para ser alfa, mas se recusava.

Sem esperar mais, Kanawut correu, pulando corpos e desviando de lobisomens, usando a lama para passar por debaixo das patas dos lobos, sujando completamente suas roupas e a capa vermelha. Uma flecha passou raspando por seu rosto e acertou a pata do lobo branco, fazendo Gulf parar.

- Acabou para você - Um caçador falou, erguendo a espada para o lobo.

Gulf não pensou duas vezes antes de colocar uma flecha no arco, puxar e atirar contra a coxa do caçador, batendo com o arco em sua cabeça logo após, desmaiando-o.

- Vocês têm que sair daqui - Falou para o lobo branco, tirando a flecha de sua pata - É uma batalha inútil.

Com a mesma flecha que retirou da pata do lobo, Gulf atirou contra a torre, obrigando Tul a se abaixar. Disparou na direção da floresta, onde Mew e Beron lutavam, não sabendo que estava sendo seguido.

- Mew! - Gritou, vendo a luta sangrenta que ele travava.

Suppasit virou em sua direção, se distraindo por um instante, preocupado com o sangue em suas roupas.

- Você não ouse chegar perto dele! - Gulf puxou uma flecha no arco, apontando para Beron, que ameaçava atacar o outro lobo - Vocês têm que...

- Gulf! - Joss chamou, parando ao seu lado - Pretendia lutar sozinho com os dois? - A mão que não estava segurando a espada, ele circulou na cintura do outro caçador, puxando-o para perto.

- O que está fazendo? - Se afastou rapidamente.

- Cuidando de você! - Sorriu e avançou na direção do lobo marrom, abrindo uma brecha para o outro se afastar do confronto.

- Beron, não faça isso - Gulf recuou quando ele veio em sua direção, a flecha pronta no arco - Vocês têm que sair daqui, essa batalha é uma perda de tempo - Tentava argumentar, mas ele continuava avançando com o mesmo olhar sanguinário.

Gulf atirou a primeira flecha, puxando outra logo em seguida. Beron a segurou com os dentes, partindo a madeira na boca. Somente três disparos rápidos de Gulf que acertaram a pelagem amarelada.

- Você não tem que fazer isso - Falou, outra flecha pronta no arco, seu arsenal estava acabando. Gulf olhou por cima do ombro, para a batalha dos lobos e caçadores, e trincou os dentes, com raiva por ter que usar aquele recurso - JOSS! - Chamou para a floresta - Me ajuda!

vermelho sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora