Capítulo 9.
Tul tinha um sorriso sombrio nos lábios, a aparência imponente com uma balestra em mãos. Gulf estremeceu com o olhar que recebia.
— Tul...
— Não tente vir com sua ladainha para cima de mim — Falou, o sorriso nunca deixando seus lábios — Você não só ajudou os lobisomens, como se relaciona com um. Isso é traição pura e diabólica. Eles destroem sua vila e você transa com um?
— Você não sabe o que está falando — Gulf esbravejou.
— Você quem não sabe o que faz! — Seu sorriso sumiu — Quantos já foram mortos até agora? Me diga! Soube que seu pai está entre um dos feridos.
— Não são todos quem são ruins — Falou, convicto — Eles são pessoas! Se um é ruim, não significa que todos são.
— Isso é você quem diz — Seu olhar era penetrante e firme — Mas eu já vi muitos como eles; alcateias que se divertiam com o sofrimento humano. Que matam sem se importar.
— Eles não são assim. Pelo menos não todos.
— Você fala por eles agora? — Seu tom era de deboche — Um caçador que defende a caça?
— Eu falo pelo que conheço, defendo quem merece. E eles merecem — Deu de ombros — Apenas um que eu deixarei ser morto sem problemas, mas não permitirei que cacem inocentes.
— E quem seria esse monstro que você não defende? — Gulf notou uma mudança no olhar de Tul, ele o estava escutando. De verdade.
— Um lobo branco com manchas amarelas — Explicou, a mão sempre próxima da faca — O nome dele é Beron. Um assassino impiedoso. Ele é o verdadeiro monstro de minha aldeia — Torcia para que estivesse certo sobre Tul — Foi ele quem matou os caçadores e quem vocês deveriam caçar.
— Só isso?
— Sim...
— Eu ainda não entendo o que se passa na sua cabeça para ajudar estas criaturas, Kanawut, mas não me atrapalhe novamente — Tul colocou a balestra nas costas — Torça para que seu ‘amigo’ não saia da linha.
Quando Tul deu as costas e começou a caminhar na direção da aldeia, Gulf permaneceu no lugar. Não sabia o que tinha acabado de acontecer. Se deveria confiar que Tul ficaria de bico fechado sobre os lobisomens e Mew.
Tul tinha sua vida na palma da mão.
Antes que desse o primeiro passo, viu um movimento em um galho na árvore próxima de onde estava. Era uma floresta, com muitos animais, decidiu ignorar.
Gulf pensou em voltar para a vila, mas estava desconfiado de tudo. Tinha medo de Tul contar para alguém o que aconteceu na floresta. Então preferiu ir até a casa da avó para evitar encarar Joss ou o quem quer que fosse caçar ele após descobrirem sobre Mew. Preferia ter que lidar com a avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vermelho sangue
FantasyGulf é um jovem conhecido por ser um dos melhores caçadores de seu vilarejo no meio da floresta. É ousado e destemido, tendo uma ótima relação com sua avó. Porém ataques de um enorme lobo vem tirando o sono dos aldeões. Um dia, ele ganha de presente...