NÃO REVISADO!Dolorida, acordar com três corpos em cima de mim, eles acham que sou o que?
Levantar foi uma guerra ao qual, quase perdir, mas no último suspiro conseguir virar o jogo. Uso o banheiro sem energia alguma, a água ajudou a aliviar os músculos doloridos, escolher a roupa não foi o problema, hoje era um dos raros dias onde estava nublado porém calor, dando a oportunidade de usar roupas confortáveis e sem tanto tecido somente para quem era acostumando com o clima, bom eu era.Fico Surpresa ao entrar no quarto e encontrar as meninas já vestidas, ao meu ver elas estavam gatas. Procuro Paola mais ela nao estava junto as meninas.
- Angel e LeLe, vocês estão gatas! - comento rodando ao lado delas as analisando de cima a baixo.- Tenho um leve palpite que você é Leah trocam o estilo... - Ângela fala analisando minhas roupas e as de Leah.
- Acho que sim... - Analiso minhas roupas e as de Leah. - porém vou abusar, estou gostosa!
- Humildade bateu na porta e voltou. - Leah debocha dobrando os cobertores com calma.
- e eu? - Paola comenta entrando no quarto. - Como estou?
- Fofo! - falamos juntas.
- Pensei que usaria um shorts P. - falo pegando o pente e o creme de sua mão. - que penteado vai querer hoje?
- Maria Chiquinha! - Não demorei para fazer o penteado que ela queria.
- Temos que ir mais cedo se quisermos levar Leah para a reserva. - Angel comenta saindo do quarto.
- Eu quero tomar café da manhã! - Leah protestar saindo do quarto, P e eu seguimos as duas logo atrás.
- Onde já se viu deixar visita com barriga vazia! - Reclama a loba.
- Lele tem razão, eu quero comer! - Paola entra na conversa fazendo um toque com Leah, duas esfomeadas.
- Então não vai dar tempo...
- Podemos parar da loja de Emile, Paola e eu sempre compramos lá quando estamos atrasadas. - comento pegando as chaves. - todas estão com a mochila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados ▪︎Emmett Cullen
Ma cà rồngNat é uma humana fora do comum onde nunca acreditou em um príncipe encantado ou em um final feliz, extraordinária ou peculiar eram meras palavra que não chegava a seus pés. O que acontece quando em um de seus jogos online acaba vensendo um vampiro...