|Maratona 3/4|
Vejo a professora parar a aula indo em direção a porta, fala alguma coisa com alguém logo deixando uma cacheado entrar, Paola. Ela agradece a professora vindo em minha direção, noto que seu cabelo estava com manchas de tinta verde analiso isso antes de puxar ela para meu colo beijando sua testa.
Os alunos nos encara por um tempo logo voltado ao quadro quando a professora reclama. Aperto P em meu colo sentido o cheiro de sabão em vez do cheiro de seu shampoo típico de morango e uva.
— O que aconteceu? — sussurro sabendo que ela ouviria.
— algumas meninas jogaram tinta com sabão em mim quando estava tendo aula de educação física... — fala baixo abaixando a cabeça.
— Elas o que! — gritei chamando a atenção da sala para mim. Me levando puxando Paola comigo. — com licença professora eu poderia sair da sala?
— Não pode sair em meio a aula senhorita Miller — Fala levantando os óculos de grau.
— O problema professora é que tenho que falar com a diretora da merda do Colégio vizinho agora. — Questiono guardando meus matérias na mochila nem me importar com o modo feito.
— Fala com ela depois. — Aponta
— Se eu não for resolver esse assusto com a diretora agora, eu irei ser presa por matar as meninas que tiveram coragem suficiente para fazer bullying com minha irmã. — falo olhado para a professora. — deixei passar a primeira vez, não vou deixar passar a segunda, e posso prometer que se mesmo indo falar com a diretora e ela não resolver essa merda, faço questão de arruinar a família dessas crianças ao ponto de eles não conseguirem arrumar emprego nem nos países vizinhos, se não sabem educar seus filhos não sabem gerenciar uma família.
— Se acalme senhorita Miller — a professora levará a voz.
— Se acalmar é o Caralho. — falo pegando Paola no colo, se tinha uma coisa que deixava Paola sensível era lembrar de sua vida humana e a época da escravidão. — Eles deixaram uma criança sair em pleno horário de aula sem me avisar antes. Se eu não receber um pedido de desculpas de joelhos de todos os irresponsáveis ele verão quem é Natasha Miller.
Saio da sala com sangue nos olhos, Paola poderia ser uma vampira mas na merda da escola ela atuava como uma criança de doze anos menor de idade e totalmente inofensiva ao mundo, não admitia nem um erro na educação de minha irmã mais nova. Eles deixaram uma criança de doze anos sair da escola em plena aula sem avisar os responsáveis e ainda tinha o bullying. Ando pelos corredores logo vendo Emmett se ele viesse tentar me acalmar eu o lançaria do outro lado do Colégio.
Diferente do que achei, Emmett agarrou Paola de meus braços me olhando com raiva, seus músculos estavam tensos mostrando seu desconforto.
— Alice vai avisar a Ângela que é para te esperar ao lado do Jip quando a aula acabar. — comenta puxando minha mochila e a de Paola para ele. — Rosalie avisou a escola que você sairá mais cedo por problema familiares.
— Obrigada meninas — falo sabendo que elas me ouviriam.
Andamos pelo estacionamento as escolas eram interligadas pelo estacionamento. Não demora a chegar no corredor lotado de crianças pequenas em uma mistura de idades visíveis, parecia o mar se abrindo conforme andávamos.
— Onde é a diretoria pedaço de Cacau ? — Emmett brinca com Paola tentando aliviar a tensão em seus músculos. Paola aponta para uma direção com o dedo indicador.
— Quem fez isso com você? — pergunto querendo nomes.
— Jasmim e Lais Whitt, Arabella Kalili, Sofia Wiliam e Briana Yuna — Responde com raiva seus olhos tinham lágrimas vejo uma escorrer por sua bochecha me deixando ainda mais puta que já estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados ▪︎Emmett Cullen
VampiroNat é uma humana fora do comum onde nunca acreditou em um príncipe encantado ou em um final feliz, extraordinária ou peculiar eram meras palavra que não chegava a seus pés. O que acontece quando em um de seus jogos online acaba vensendo um vampiro...